Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
brudweiser   curitiba - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
atylla   RN - PA

Projeto animação ( nu que pumm !!! ) novas imagens

Por: kleber3d  

Em: 21/09/2006 18:16

Olá pessoal, bom eu venho sempre postando imagens de uma animaçao que estou desenvolvendo em parceria ocm minha esposa, acredito que varios repararam. Bom em conversa com meu amigo Andre Holzmeister tive uma ideia em criar um post com todas a imagens ja renderizadas, ate mesmo as que ja postei para que nas futuras imagens eu nao precize ficar explicando que é da animaçao e tal, ate memso pra pessoa nao ficar procurando pelo forum as outras imagens. resolvi entao postar um making off, vou colocar as imagens explicar como foi feito, iluminaçao, texturas , animaçao, espero que vcs gostem !!! bom essa é a personagem principal, ( cartoon da minha esposa ) quarto ele foi renderizado com V-ray, utilizei apenas 2 luzes uma vray light na janela e outra omni light dentro da casa, eu deixei a iluminaçao externa prevalecer pra dar um clima de iluminaçao natural. Bairro esse é um pedacinho do bairro onde ela mora, nessa imagem vcs veem apenas alguns dos inumeros quarteiroes, ainda vou colocar os figurantes... cachorros, gatos pessoas caminhoes e por ai vai.... a iluminaçao foi feita apenas com uma direct light para simular a luz do sol estrada ( caminho) mais uma imagem do caminho por ela viaja, as arvores sao 3d, o cenario foi pintado no BOdypaint, a iluminaçao é uma directlight simulando o sol, trabalhei um fog, o Motion blur nao esta presente, somente na animaçao. entrada da pescaria esse cenario é um trecho da viagem onde ela para pra entrar na area de pesca. tbem utilizei apenas uma luz para simular o sol, um spot light. a grama foi feita com o hair and fur, por isso utilizei a spot, pois somente a spotlight gera sombra no hair and fur. debaixo da agua esse peixinho é apenas um figurante da cena aquatica, o gamba que vcs verão mais pra frente cai junto com o passarinho na agua. bom a iluminaçao da agua foi feita da seguinte maneira. 1 spot com o volume light gerando os feixes de luz, uma outra luz por baixo da agua pra gerar iluminaçao surface. e uma luz com caustic pra gerar a refraçao da agua. passaro essepassarinho fica mandando ovos na cebaça da menininha e do gambá a modelagem foi feita com box modeling bem simples e a penugem foi feita no hair and fur, as folhas sao planos com opacidade. figurantes do casorio sao apenas figurantes do casorio por onde ela passa. a girafa essa girafa é o grande motivo da confusao... para desenvolver a pelucia criei um displacement, ela foi pointada do Bodypaint. e sua movimentaçao vai ser toda molenga pois elanao tem vida hehehe... material a lambreta por hj é so pessoal, espero atualizar esse topico sempre, colocvando wires, angulos de cameras... posiçao das luzes e setagem de shaders. um grande abraço pra todos e desculpa ae o tanto de coisa que escrevi hehe ate mais.... :rocks
Parabéns pelo empenho e dedicação aos detalhes. Simplesmente fantástico. Legal essa sua iniciativa de compartilhar conosco o making-off, hehehehehe... Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Parabéns! Seu trabalho está muito bom! Gostei muito dos modelos e das texturas.
WOW mais mais mais mais mais..... animal isso cara bom d+
http://www.fengel.com.br
:00: :00: :00: :00: :00: :00: Muito bom mesmo........ Show de bola cara D+.... parabéns...... Valeu........ :D
Ae Kleber...ja falei o qto admiro seu trabalho. Parabens brother...nao vejo a hora de ver esse filme pronto. abraçao
Caramba Kleber! Você não apenas modelou, mas criou todo um conceito em volta do personagem. Bom não tem nem o que dizer....um dia eu chego lá...rsrsr Parabéns!!! :!:
Surpreendente, meus parabéns pelo ótimo trabalho!! Sou fã de seus trabalhos!! Faço questão de ver a animação no final!! Aquela cena do caminho q vc usou árvores em 3d, ficou muito pesado? Na viewport e no render. Pergunto pq eu gosto de usar vegetação em 3d, só q é complicado pq no final algumas vezes tenho q desfaser de algumas vegetações p/ q o render saia. Mais uma vez parabéns p/ vc e p/ sua esposa!! Abraço!! ;)
Gostei muito do seu trabalho, simplesmente fantástico. Espero que você consiga finalizar rápido a sua animação, todos estão anciosos para ver o resultado final.
Sergio Feitosa
Esse seu trabalho está fantástico, parabéns. Não me surprenderia se você fizesse um Sherek sozinho heh :00: .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707446.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 332, sendo 2 membro(s) e 330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.