Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
crespoloko   americana - AC
DanielMaia   João Pessoa - PB
stenionet   Recife - AC

Audi A4 WIP

Por: Zion  

Em: 06/10/2006 09:57

E aew galera tudo bom??? segue um audi A4 q tah m dando mto trabalho pra fazer!!!!!!!!! modelagem box modeling e render no mental ray. flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
resolvi colocar as rodas do A8 nele, q eu axo mto doida!!!! :D C&C saum bem vindas!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Gostei do carro, acho q as rodas merecem uma cor melhor! Ficaram estranhas principalmente no carro amarelo.
bacana o carro Zion.. mas pode melhorar. Principalmente esse pneu. Diga-se de passagem. Este é um dos carros mais BEM modelados que ja vi neste forum... (não estou dizendo que ele esta lindo.. impecavel. Mas em comparação com alguns outros esta) e ninguém responde (ao contrario dos outros)... nem puxa saco dizendo 'nossa.. d+.. perfeito'. (IDEM²) Abraços. Ah.. Zion te convido a visitar www.sektor-41.com ou www.cg-cars.com
ZION, muito boa a modelagem, só naum gostei dos materiais e Bgs usados , fora o bronze q ficou massa!!! mas como parece q é temporário, esse carro promete. coloca as pastilhas de freio nessas rodas pra gente ver, e coloca um pneu mas grosso,esse tá fininho!!! LG, percebi um certo grilo da sua parte com relação aos comentários!!! Vale sempre resaltar q isso aqui é um forum, ninguem é pago pra comentar nada, e se tem amigos q sempre prestigiam os trabalhos uns dos outros é por q essa galera taqui tem muito tempoe sempre gosta de ver trabalhos uns dos outros, ninguem é onbrigado a postar comentários em lugar nenhum, eu cansei de postar imegens q eu achava ótimas e ninguem falar nada, e por outro lado, colocar imagens + ou - e ter 30 respostas, isso acontece!!! fica chateado naum cara, aqui todo mundo é amigo e quer mais e ver a galera evoluindo, afinal, o forum é pra isto!!! desculpa ZION, por usar seu tópico pra dar esse toque, mas isso acontece muito aqui no forum, e naum gosto de ver a galer chateada por causa disso!!!! PS, ADORO AUDI
"murcegão" disse: LG, percebi um certo grilo da sua parte com relação aos comentários!!! Vale sempre resaltar q isso aqui é um forum, ninguem é pago pra comentar nada, e se tem amigos q sempre prestigiam os trabalhos uns dos outros é por q essa galera taqui tem muito tempoe sempre gosta de ver trabalhos uns dos outros, ninguem é onbrigado a postar comentários em lugar nenhum, eu cansei de postar imegens q eu achava ótimas e ninguem falar nada, e por outro lado, colocar imagens + ou - e ter 30 respostas, isso acontece!!! fica chateado naum cara, aqui todo mundo é amigo e quer mais e ver a galera evoluindo, afinal, o forum é pra isto!!!
Murcegão... meu grilo não é apenas com a falta de comentarios... mas sim com a falta de comentarios CONSTRUTIVOS. O que predomina aqui não são criticas.. e sim elogios. Elogio não faz ninguém evoluir. Se vc só ouve que seus trabalhos estão bons mesmo tendo 901283091 erros... vc não vai os corrigir. Por esse motivo que indiquei aqueles dois foruns. Vc ou alguém podem me perguntar: 'Então pq vc continua postando aqui?'. Simples.. vender meu peixe. Eu tenho um negocio e aqui visitam clientes em potencial. Desculpem tbm o offtopic. Mas eu faço um apelo a todos. Se vc realmente é amigo de fulano... vc pode até elogiar mas procure falhas no trabalho dele e as noticie.
vender seu peixe? mas esse naum é o objetivo do forum, o objetivo é os usuários se ajudarem, muitas vezes um elogio bem dado, já ajuda muito, mais do q uma critica, tipo isso aqui tá uma droga!!!ou esse tipo de comentário... vc naum vai ver ninguem falar assim no forum. agora se vc só quer vender seu peixe, boa sorte!!! com esse espirito de companherismo vc vai longe!!!! qualquer coisa me responde em mp, naum quero usar o tópico do nosso amigo aqui pra comenta´rios assim!!!
Leia meu ultimo post mais uma vez com ATENÇÃO e eu garanto que não vai ser mais necessária nenhuma MP... meu carissimo bom vivant.
Falae Zion! curti muito cara, a modelagem ta muito bem feita! só nao curti muito o pneu tbm, apesar de ser dificil de fazer né! me diz uma coisa! vai fazer o farol completo? faz cara! vai valorizar muito o trabalho.. Murcegão e LG aqui no forum o pessoal parece que está embaçando mesmo, se vcs verem o numero de visitas que os topicos tem, e depois ver o numero de respostas..... sempre que posso eu opino pois eu tambem gosto de receber opnioes e criticas.. coisa que nao acontece com muita frequencia, no meu ultimo trabalho que postei aqui (um wip) só tive duas respostas, e foram de grande ajuda, pois tive até ideias de como melhorar etc.. falow
aí kadubmx eu sei q é embaçado, o q eu tava dizendo pro LG é q ninguem é obrigado a postar respostas no tópico de ninguém, a maioria das pessoas daqui trabalham, senão com CG, q é o meu caso, com outras coisas. ficar chorando posts é q naum rola, veja o caso do andré, q criou o forum, o cara rala pra caramba, pra manter o forum e a vida dele, e sempre tá ajudando a galera, e eu já vi neguim brigar com ele por coisinhas como essas, ciuminhos d enumeros de post. eu postei meu robozim ontem e até agora ninguem falou nada, e nem por isso estou chorando :-P :-P só acho q a galera deveria se preocupar mais em ajudar e menos em chorar!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 25 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Antigo, Lisandro, Reinaldo Silva, gilson antunes, anaritacmoreira70, alxgames, Fabio Catelleno, qdsakhya, D2_Unrio, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, tiagoqueiroga, leonilson, raflixh, Fernandostd44, Henrique Ribeiro, kamilamadsa, Gauchu, Nuno, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.