Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
dnmorato   Brasília - DF
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Santos Dumont

Por: Ed  

Em: 15/10/2006 13:29

Imagens... ...
Olá ED, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum. Muito bacana. Qual é o objetivo desses modelos? É para animação ou para estudo de modelagem? Toma cuidado com a densidades das sombras na segunda imagem, ficou um pouco estranha.
Sergio Feitosa
Valeu Feitosa!!! Isso foi pra encartes numa feira de aviação. Rolou animação também. Normalmente entrego meu trabalho em formato .max ou .3ds, então não sou eu quem dá a saída final na imagem... quase tudo que eu exponho na internet são amostras de modelagem e animação, quase nunca posto trabalhos finalizados. :( O objetivo é somente ilustrativo! rs Não volto a retocar os modelos depois que entrego. Por isso não me preocupo muito com o fotorealismo ou pequenos detalhes. Obrigado!!!
cara ta massa teu trampo. Só achei meio estranho ele com 4 dedos só :seila:
Aceitar críticas constroi!!!
Parabéns ótimas imagens, grande abraço!!! ;)
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Nossa esse 14bis está fantástico!! Parabéns ED !!
Muito bacana Ed. A imagem do motor me chamou mais a atenção. O material das mangueiras ficou muito bom, mas acho que vc poderia trabalhar um pouco mais os outros materiais. Principalmente no quesito reflexo. Mas parabéns.
santos drummond kkkkkk
Muito bom cara
O motor ficou melhor de todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 15 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.