Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
douglasbergamo   joinville - SC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
KikoGarcia   São Paulo - AC

A Vila

Por: luisaum_gma  

Em: 01/11/2006 12:35

Pessoal, já faz um tempo que eu não posto nada aqui, e esse foi o primeiro forum de cg que eu me cadastrei, por isso eu sempre entro aqui. Eu fui até o google images e procurei uma imagem pra eu tentar "copiar". É claro que eu não fiz alguns detalhes e adicionei outros, mas basicamente é a cena da foto, estilo cinematic. Essa é a versão final, tem coisas pra melhorar, mas ja cansei hehe. Imagem em alta Comparação entra a foto o e 3D: Valew.
Show de bola !!!! Qual renderizador vc usou ?
Opa! Usei o vray. Valew!
Está bem fiel à foto... demorou qnt tempo pra finalizar?
luisaum_gma ótimo trabalho, está muito legal mesmo a cena, destaque para as texturas de sujeira. falows
Não, as regras do forum precisam ser revistas... tem q liberar os PALAVRÕES aqui... ai ai, eu escreveria um agora se pudesse... kkkk luisaum_gma, só uma palavra: fantástico P.S.: Minha colega de trabalho te chamou de louco!!! hehehe
Wow!!!!!!! Se dependesse de mim já passava direto pra participante intermediário hehe! adorei. Faz um tutorial sobre sujeira ;) . abrs.
concordo com o eduardoqf , o luisaum_gma podia criar um tutorial sobre aplicação de sujeira....claro se tiver um tempo livre para criar. :D Agora uma pergunta para o eduardoqf, como que funciona esta classificação de participante aprendiz, iniciante ,etc. dei uma procurada sobre isto mas não achei.....valews falows
FLY666, valew cara. Eu fiz nas horas vagas do trampo, então demorei umas duas semanas mais ou menos sem pressa. O render demorou uns 15 min, nem lembro. caosdesign, valew cara! heuew, por me assustei quando comecei a ler sua mensagem, achei que você ia me xingar hehe. Valew pelo elogio veio e pela empolgação hehe. eduardoqf, hehe valew cara! caosdesign, valew veio! Sobre a sujeira, eu não uso blend nem mix, eu uso o unrapper do max8 pra arrumar as UVs, deixar na proporção adequada, depois eu renderizo os mapas UV (no caso eu usei o Texporter, mas no max8 tem o render UVs), daí eu vou no photoshop e pinto as texturas e bases, e as sujeiras também, usando o blend do próprio photoshop. Só isso, eu acho mais simples do que usar o blend ou o mix. Abraço à todos!
[quote:a10ed731c8]Agora uma pergunta para o eduardoqf, como que funciona esta classificação de participante aprendiz, iniciante ,etc. dei uma procurada sobre isto mas não achei.....valews [/quote:a10ed731c8] Não tenho idéia, mas posso dizer que eu fiquei feliz quando um dia desses eu passei para principiante:D .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo 25 membro(s) e 1174 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, Willmitnick, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.