Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
DanJochims   Goiania-GO - AC
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
rgdesign   chapeco - SC
ad_ribeiro   Sao Paulo

Rinoceronte - Metal Ray

Por: Evandro  

Em: 23/11/2006 19:29

Opa, olha eu denovo fazendo uns testes com o Metal Ray. Este rino eu fiz ta com um tempinho, mas agora ta com render novo.
Aceitar críticas constroi!!!
:00: ta fantástico, só achei a pele dele muito clara, de resto ta mto bom... usou algum plugin pra fazer a vegetação???
:00: :00: :00: Demais Sem criticas, perfeito! Com mental ray ainda... <3~~ XD
so o hair do max mesmo. Vo fazer um render com a pele mais escura. Valeu galera
Aceitar críticas constroi!!!
Mt bonito cara, o Rineceronte está perfeito.
"evandro3dmax6" disse: so o hair do max mesmo. Vo fazer um render com a pele mais escura. Valeu galera
8:) parabéns pelo animazinho de estimação.. mas me diz uma coisa... quais plantas vc fez no Hair? todas? ou só a grama? :00:
DEUS é maior!
muito loko, o rhinoceronte ta muito bom.....a grama ficou muito fera tbm, parabens..... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
OPa gaelra, blz!!! O fundo é um BG mesmo, agora o,local onde ele ta pisando eu fiz com o hair, dai coloquei uma cor bem proxima a da vegetaçã do BG e ficou assim. Particularmente eu gostei bastante do resultado. Abraço a todos
Aceitar críticas constroi!!!
Olha parceiro se vc não mostrace a imagem sendo feita, dava ate p/ desconfiar hehehe, e aposto que vc ja colocou justamente porque sabia q algum gaiato, tipo eu assim, ia falar essa besteira hehehehe. :lol: Ai ta muito real mesmo, quero chegar lá um dia.
Opa cicero andre blz! Cara comigo é assim, au mato a cobra e mostro o rinoceronte!!! :D :D :D
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 24 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.