Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Weverson M   Guarapari - ES
arq.andreis   caxias - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rhenan   SP - Santo André - AC

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Rokalany   Brazil - RS
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Tubarão branco

Por: kleber3d  

Em: 06/03/2007 13:43

Vixe Maria!!! ficou realmente fantástico... gostei mesmo. Quanto ao olhos, acho que está certo desse jeito pois os tubarões tem os olhos meio que "sem vida" mesmo... Bem que vc poderia postar um tuto ensinando a modelar esse "peixinho" hein? Abraços.. AH!!! e salve o "Tubarão", quer dizer, o Londrina Esporte Clube...
Isso aí não é uma foto??!! Parabéns por mais essa obra de arte, Rei dos Magos 3d!! Quando menos espera ele aparece com novidades!! E que novidades!! Abraços!!
opa pessoal, valeu mesmo ae pelo carinho de vcs eu o pensando mesmo em postar o processo de criaçao dele bom segue ai mais uma imagem da animaçao abraços espero que gostem
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
pooots.....axu q da pra deixar o olho dele um poquinho mais real....... mais ta mto loco!! o caustics na kbça dele fico o bixo!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Kra, o povo aqui em casa já esta acostumado com os desenhos fantasticos que aparecem no 3d1, agora o seu "peixinho" ninguém ta acreditando que não seja real. Deve ser muito gratificante, quando termina o render e ve o nivel de perfeição que alcançou, Parabéns Kleber3d, a imagem esta impressionante. abraço,
opa valeu pessoal, fico feliz que gostam do meu trabalho seguinte, quanto aos olhos é bem complicado, pois o tubarão branco é conhecido por sua frieza, os olhos não tem vida, são simplesmente pretos, se vc assistir o making off do "jaws" tubarao 1, a maior dificuldade para fazer o tubarao foi os olhos, que nao tinham vida, totalmente pretos. mas vou tentar melhorar mais. valeu galera hj a noite posto wires
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
opa imagens da texturizaçao bodypaint image 2
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
bom, eu sou afim de cometer um atendado ao kleber pra extinguir o cara da face da terra...quem sabe assim, nós temos alguma chance nesse mundo 3d.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
CARA AGRESSIVO de mais parabens .. mtoooooo bom mto bom mesmo.... eu ainda chego la rsrsrs
viniciusmelllo haha ta querendo me dar sumisso!!! eu compartilho nao precisa me matar hehe " brincqdeira" abraçao s3rg1o - fala meo beleza com vc? fico felizao que gostou cara! valeu
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 2 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.