Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
Magiste   São Paulo - SP
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Tubarão branco

Por: kleber3d  

Em: 06/03/2007 13:43

kleber3d presta mais atenção noq vc escreve... as regras da tresd1 dizem...naum arrume briga e tb diz para ser educado...e aceitar criticas....intaum prete mais atenção da proxima vez... flwww
eu presto muita atençao no que escrevo, ate demais, NUNCA destratei nem "briguei" com ninguem com ninguem no forum, apenas respondi. pq acaso vc me viu xingando alguem? eu sempre aceito criticas numa boa, nunca tive problemas com isso. so que tem maneiras de interpretar o que uma pessoa esceve, eu apenas disse que "ja pesquisei e vou desconsiderar o que o evandro mandou, e pra ele usar a pesquisa no tubarao dele" isso nao foi briga. inclusive ja vi muitas pessoas, responderem de forma grosseira no forum, e acredio que eu tenho a opçao de nao seguir uma dica de alguem, sendo apenas direto na resposta. procure em qqr topico por onde eu tenha passado se ja fui grosso ou mal educado com alguem. e eu nao preciso que ninguem em lembre pra ser educado, justamente pq educaçao é qustao de principios, agora tolerancia não. flww :D
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Oi gente, tudo bem? Comino, quem está arrumando confusão no tópico entre dois moderadores é você, porque os dois só estavam conversando. O Evandro mesmo disse que o Kleber poderia desconsiderar a dica se ele já tivesse pesquisado isso. Mas com uma colocação igual a sua, acaba gerando um mau entendido entre os dois, pois nenhum dos dois foram grosseiros. E mesmo depois da sua colocação, o Kleber não foi grosseiro, quando poderia ter sido. Eu pelo menos seria. Então, não é bom se meter no meio das discussões para colocar lenha na fogueira, é melhor ficar na sua nestes casos. Em briga de peixe grande, sardinha só fica olhando. Por fim, quero aproveitar a mensagem para falar que achei o tubarão do Kleber incrível, digno de qualquer filme hollywoodiano, ficou ótimo como tudo que você faz. Na minha opnião você é o leitor mais talentoso do site. Tinha gente que pensava que você só era bom em coisas tipo cartoon, está ai a prova que não. Abraços
kkkkkkkkkkkkk....como eh faciu chama atenção aki..kkkkk...ow.. tipo...peço desculpas intaum blz...so tava conversndo com o evandro...e ele me falou que o cara tinha sido grosseiro.. ele falo... e me passo o link pra mim ve...apenas isto... ai eu respondi... mais ja pedi desculpas a todo mundo.....blz... e com relação ao tuba..tah muiiittooo fera mesmo... peço desculpas novamente..blz..flw..vlw!!!!!!!
hehhe bom..como eu ja disse algumas vezes...o kleber ja comeu pizza aqui em casa!!! hehehehe bom cara....nem vou ser tão previsivel e dizer que o trampo ta 10 e bla bla bla... quero o proximo.. hahahahahahahahaa abraço amigo!
oooooorra kleber, fodastico o tubarão eim, parabéns, e seus videos? qdo vc vai postar algum? flw....
opa valeu pela força pessoal fico muito feliz que gostam do mau tubarao abraços
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Boa noite a todos! Opa estou vendo que isso gerou uma pequeno desentendimento, mas vamos deixar para lá, pois sei que com certeza não foi intenção do kleber dirigir-se desta forma, só acho que(na minha opinião) ele se expressou mal em sua postagem, mas tudo bem cada um tem uma forma de interpretação de texto. Opa PERES tudo bom amigo? Cara se de algum modo eu peguei pesado em algum de seus trabalhos, pode ter certeza que minha intenção era lhe ajudar, pois nisso sou muito sincero, pois tem muitos usuários daqui que mesmo vendo um trabalho que não está nada bom diz que esta massa, excelente e coisas parecidas, mas eu não sou desse tipo, pois desta forma o usuário não evolui nunca achando que seus trabalhos já estão em um nível bom. Mas repito, se eu peguei pesado em alguns de seus trampos me desculpe, pois como ja falei minha intenção era ajudar, e não te magoar ou te aborrecer. E gostaria também de parabeniza-lo pela grande evolução que você vem tendo, seu último trabalho, acho que fou um estegossauro, ficou muito bom, e estou sendo sincero. E como eu ja falei outrora, quero sinceridade por parte de todos em relação aos meus trabalhos, pois gosto tanto de críticas quanto de elogios, pois críticas constroem. Abraço a todos e vão me desculpando por qualquer coisa!!!
Aceitar críticas constroi!!!
bem galera!! eu acho quem tem q resolver este problema sao o Kleber e o Evandro...se nao te verem resolvido logico!! agora!! ja esta bom!! vamos para de "pinchar" o topico!! blz!! so pesso isso galera... Evandro e o Kleber sao 2 otimas pessoas!! blz!! entao qualquer coisa deixem eles resolverem!! blz!! fui!
Bom.. tranquei o tópico.. e deletei umas 3 ou 4 mensagens.. q davam a margem gerar mais polêmica.. é bom trancar o tópico as vezes assim.. q eu vou lendo e imagino escutar aquela musica de briga do programa do ratinho sabes? vai sempre alguem postando mais embaixo pq tenque sempre deixar claro o ultimo argumento.. enfim.. melhor vcs resolverem divergencias entre si.. pm, msn.. etc.. O tópico é muito bom.. o tubarão tá show.. Fica aqui pra gente ver e admirar.. Questões pessoais nunca são bem resolvidas em grupo.. valeu !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 11 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Ader, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.