Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

seiya006   Rio de Janeiro - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Rocha   Portugal - Internacional
cironey   Recife - AC

Velho Elfo

Por: roasio  

Em: 25/03/2007 23:18

Ola pessoal da 3d1. Fiz essa cena pra dar uma treinada em topologia da cabeça e estudar texturas, era pra ser um elfo, mas já me perguntaram se era um homem rato.He he. Abraços a todos. :D
ficou muito bom, show de bola mesmo......so nao curti a pelagem do pescoco para baixo, a barba e a sombramcelha estao muito bom.....texturizacao show......parabens............. flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
BEM BOM! soh me incomoda um poko a orelha.... de resto.... ;)
3d, 3d and 3d!!!
Caosdesign. Muito obrigado. Não sei se foi o fato dos pelos estarem mais grossos que te incomodou, Mas eu quis fazer os pelos da roupa com fios mais grossos para dar bem a impressão que se trata da pele de um animal grande e não de pelos que o Elfo pudesse ter pelo corpo. Muito obrigado por comentar e grande abraço. Sergio. Como vai? Obrigado, fico contente que tenha gostado, quanto às orelhas seria pelo fato de estarem meio caídas? Se for, fiz dessa forma pra real;ar o fato de ser alguém mais velho. Foi justamente por causa das orelhas que me perguntaram se ele éra um homem rato. Abraços.
Pô ta bom pra caramba roasio, parabéns, só achei os pelos da barba muito finos, acho que nem para cabelos eles deveriam ser tão finos. Quanto ao "homem rato", hehehe, essa visão de elfo é mais céltica, e não tolkiniana que é o que a maioria conhece. Seguindo a linha tolkiniana, ele se assemelha mais a um anão (tirando as orelhas e claro).
Muito bom. Parabéns!
ahuauha homen rato eh sacanagem.... po...acho q eh isso msmo..to acostumado com akeles tipo lord of the rings....mas po... ta lindo! abs ;)
3d, 3d and 3d!!!
realmente kra...ta mto bonito seu trampo....mais pelo porte fisico, ta mais pra anao guerreiro doq pra elfo..... mais ta valendo abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Blza Roasio, achei muito legal a imagem em todos os aspectos, principalmente a iluminação, achei sutil e contrastante a luz azulada do lado esquerdo, parabéns!
Lindissima imagem. Meus sinceros parabéns!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 24 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.