Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
andreagenor   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
johnnybise   São Paulo - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Pouso forçado

Por: kleber3d  

Em: 26/03/2007 11:19

"s3rg1o" disse: Amon tratou a cena onde photoshop mesmo???
isso, só photoshop :)
nossa!! matou a "Pau" em... nossa parabens ai vcs 2!!
Alguém salvou-se do desastre? Que beleza de imagem, Kleber!! Temos que arranjar novas palavras para parabenizá-lo! Enquanto isso... parabéns, impressionante, Show de bola.... Abraço!!
bom...pra vcs ficarem com um poquito de inveja...eu vou la na casa dele hoje! e ver todo processo cinematografico de tudo isso..e dar os parabens ao vivo...se alguem quiser dou uns cascudos! hahahahah Sem palavras em amigo!
Ei! Tb quero ir lá ver!!! Pena que é longe... :( Hehe... Parabéns Kleber e Amon-ra, ficou show de bola mesmo. A parte da fumaça vc fez com particulas mesmo Kleber? Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
cara, o kleber sozinho ja é f%$$$$$$$$#... em parceria com o Amon-Ra entao...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Covardia neh!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
bom, eu ja falei q o negocio é mandar matar....
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Lindo, cara. Muito lindo. Parabéns aos dois.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Ai Kleber... Muito bom.... Muito bom mesmo.... O tratamento do Amon-Ra tb ficou muito bom... Tava pensando nesse curso... tenho que aprender Maya direito, é que to adorando o Renderman nele, incrivelmente rápido... Amon-Ra, vc podia criar um tópico e mostrar melhor o conteúdo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 28 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, igorvervloet, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.