Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Alex   Belém - PA - PA
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
mlcalesco   Assis - SP
Gaona   Brasil - AC

Pouso forçado

Por: kleber3d  

Em: 26/03/2007 11:19

fish.. desenterrou essa com mais de 2 anos.. aff.. rsrss bem é uma bela imagem é sempre bom rever.... mas se liga na data da foto.. rsrs acho que o kleber nem lembra mais dessa cena.. rsrs e ó.. ela tá no hall sim.. http://www.tresd1.com.br/halldafama.php?t=22241
Muito doido essa cena!
ficou muito bem detalhada bem realista parece a cena do filme pressagio ficou muito loka muiito boa msm parabens
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
muito bom cara
Trabalho excelente!
A única questão que tenho é quanto a fumaça, que pra mim parece estar muito densa e num tom muito escuro.

Parabéns pelo trampo Kleber!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707583.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 21 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Mauro, gago, Reinaldo Silva, wmiler, Roberto Movanni, Tomas, Willmitnick, Moura, IF, DESIGNERS, Osvaldo Arquiteto, biancamsaragao, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, nandao, Le_Andro, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.