Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagodmed   Florianópolis - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
melon3d   Porto Alegre
Weverson M   Guarapari - ES
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
ZomignaniVA   itupeva - SP

Escrivaninha (cena para vt 15") - Finalizado

Por: tiagodmed  

Em: 28/03/2007 16:53

E ai pessoal, estou trabalhando em uma cena para um material, vou ter que fazer algumas correções ainda pois aconteceu um problema na cena que simplesmente não tenho explicação, se alguém tiver uma vaga idéia do que aconteceu... Bom pra quem não percebeu o problema foi que o monitor ficou totalmente destorcido, parece até que colocaram ele dentro do forninho. O detalhe é que a malha ta certinha, e em um outro render que fiz dele ele esta correto.
Na minha opinião tiago, eu acho que isso acontece, quando aproximamos muito a camera no objeto. Tenta arrasta a camera para perto e não selecionar a distancia padrão dela. Bom isto é minha opinião
Bom é que isso não é uma distorção de câmera, se fosse mais objetos deveriam ter ficado distorcidos, mas foi só a tela, e vc pode observar que foi a malha que distorceu em alguns pontos.
desliga a iluminação global caso use, ou melhor ainda....mude o render para o scanline padrão e renderize... se sair td ok então é algo com o render.....ai vc no caso vasculhas as configurações para achar o bug. As vezes pode ser um problema q surge com td q está em sua cena...vai saber.... se vc importou o note com merge, proxy(nem faço ideia de como se usa isso) ou de outra forma, converta a malha para editable poly mesmo q a sua malha ja seja assim, pois as vezes pode ser um bug durante a importação do objeto. de qq forma boa sorte e comente qdo conseguir resolver o problema...
Abração Té+
Ai pessoal, descobri o problema, hahahahahaha, acidentalmente, não sei como, foi aparecercer um vraydisplacement no modelo e era isso que estava distorcendo a tela, eu acho estranho pq não usei nenhum displacement nessa cena para poder ter colocado por acidente, mas... Vou até verificar o modelo original. Bom menos mal que esta resolvido, vamos ao render final agora. ;)
uahauhuahuahuhahauha seus mapas no vray tem vida própria.....eles aparecem qdo querem....uahuahuhauha mas então...pelo menos vc descobriu.... acho q no modelo original não deve ter, ja q no render só do note não apareceu.. PS: A composição da cena está mto boa parabéns
Abração Té+
Falae Tiago. To falando cara. Tu tem que sair pra rua um pouco. Já tá batendo pino legal. E nunca mais eu opino na madeira! Humpft! huahua! Tah show de bola a cena. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Hehehe, po cara, não curti com a madeira clara, :( . E falanda em sair pra rua, ótem fui até correr na beira mar :D :D . Mas não aguentei muito não, hahahaha, vou te dize to maus, rsrsrsrs. Bom ai vai um up da cena:
Bem bacana cara.... esse volume da luz é PS ? []s
http://www.fengel.com.br
Vou procurar algum defeito nessa madeira escura e depois posto aqui... me aguarde. Gostei mto da cena tche. Jah falei neh. Quanto a correr, a intenção era só que tu saisse de casa um pouco, mas tu não sabe brincar e acaba exagerando. Haha. Abraçao ae e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 10 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.