Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
g.neder   SP - São Paulo

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
cheida   vila velha
Meia   São José do Rio Preto

Guitarra JEM, pra quem gosta de Steve Vai

Por: measos  

Em: 22/04/2007 13:09

A guitarra esta perfeita mesmo, acho que só esta estranho o braço do sofa e as almofadas. Parabéns ah, disponibiliza a guitarra em max pra gente ,rsrs ABs 3D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Mais um parabéns pela imagem =X. Adorei!
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
o veio parabens.. eu modelei uma ibanez uma vez tbm e uma les paul.. fico muito legal seu render.. da pra melhora ainda um pouco.. acho q o material da guitarra.. do corpo dela ta muito refletivo... mais uma coisa... Nao dexa a guitarra deitada desse jeito q ela vai empena! uhaeuhaehuae
Rpz, so uma coisa, nunca deixe d postar imagens pq acha q elas naum saum diguinas d estar aqui, pois é p isso q o 3d1 existe, para evoluir o estudante e ate o profissional, quando vc posta uma imagem ruim, a partir dos comentários vc aprende muita coisa...sua guitarra ta perfeita e se serve d consolo ela tem diguinidade total d estar aqui..... até mais.
Nosssa cara!!! mto loca fico a guitarra !!! parabéns.. mais faiz uma na cor original.. branca e dourada!!!!! kauhhkuhakuka só pra comentar... da uma arredondada no braço do seu sofá que ele vai parecer mais real..... valew!!!
Rafael C. Rodrigues Projetista
"Gustavoo3" disse: o veio parabens.. eu modelei uma ibanez uma vez tbm e uma les paul.. fico muito legal seu render.. da pra melhora ainda um pouco.. acho q o material da guitarra.. do corpo dela ta muito refletivo... mais uma coisa... Nao dexa a guitarra deitada desse jeito q ela vai empena! uhaeuhaehuae
Valew pela dica amigo, eu já mudei bastante coisa na cena, assim que sobrar um tempo eu coloco mais imagens dela aqui. abrs, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
"galreg2002" disse: Rpz, so uma coisa, nunca deixe d postar imagens pq acha q elas naum saum diguinas d estar aqui, pois é p isso q o 3d1 existe, para evoluir o estudante e ate o profissional, quando vc posta uma imagem ruim, a partir dos comentários vc aprende muita coisa...sua guitarra ta perfeita e se serve d consolo ela tem diguinidade total d estar aqui..... até mais.
Ohh cara, não vou mais deixar de postar não, é q as vezes não sobra tempo, só consigo isso nos fds e mesmo assim muitas vezes não conseguia um tempinho mais vou começar a postar mais coisas pra gente desenvolver nossos conhecimentos. Obrigado pelas dicas. abs. :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
"Rafael_tratto" disse: Nosssa cara!!! mto loca fico a guitarra !!! parabéns.. mais faiz uma na cor original.. branca e dourada!!!!! kauhhkuhakuka só pra comentar... da uma arredondada no braço do seu sofá que ele vai parecer mais real..... valew!!!
Então Rafale, já me disseram sobre arredondar o braço mais eu não consegui arredondalo da forma que queria e talvez você possa me ajudar. É o seguinte, eu desinstalei o max da minha máquina e depois reinstalei tudo denovo inclusive o V-ray, só que ai mudou a escala :? , bom eu fui tentar arredondar e a medida esta tão pequena q não consegui fazer o chanfer, ai tentar escalonar toda a cena pra ficar maior e mesmo assim não consegui :?. Mais irei providenciar essa alteração assim q possível. Quanto a fazer a JEM nas cores originais, pode ser que eu faça algum render sim, mais eu fiz esta por que tô afim de mandar fazer uma assim :) . abs amigo, td de bom ... :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Muito Bom!!! Eu tive uma em azul e branco... mas nunca fui mt apaixonado por Ibanez... lol Akele Abraço brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Gostei muito mesmo kra...parabéns a guita ficou show mesmo, render da hora.
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 28 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.