Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Kid   curitiba
fermquer   São Paulo - SP
Ricardo   Joinville s/c

Boeing B 17 Flying Fortress Memphis Belle

Por: maurik2k7  

Em: 09/07/2007 02:25

Olá Estou voltando aqui para postar mais um de meus trabalhos no Max. Volto a dizer para quem não sabe, que sou principiante, faço esses trabalhos por puro hobby e pela paixão que tenho por CG Então, ai vai meu post. O bombardeiro B 17 Flying Fortress, "Memphis Belle"
Muito bom maurik achei bacana mesmo, mais só um parpite, hehe....ao desenho está super bom apesar que vc poderia melhorar um pouquinho a base da roda do avião ficou parecendo um pouco desenho...e as bses das helices estao muito fininhas parece que se funcionar ela vai cair, hehe....abraço e continue postando estes trabalhos que o garanto que o pessoal aqui gosta de ver....até
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Opa obrigado , é bom saber que o trabalho agradou. Realmente este avião foi um de meus melhores trabalhos, foi o primeiro onde utilizei mapas de opacidade, (nos decalques e no nose art), mas não entendi o que vc quis dizer com base das rodas, seria o pneu ou a calota, ou ainda o trem de pouso ? Quanto às hélices, é verdade, observando elas paradas, dá um certo medo em dar partida no motor :-) vou ver se melhoro isso, passou batido porque na verdade quando fiz a versão em vôo, (com as hélices em movimento) dei mais ênfase a esta versão. Mais uma vez obrigado Inté mais
Ih, muito bom, foi feito pro fs2004/X?
Cara eu acho que o background não combinou muito com seu desenho, acho que vc devia aumentar um pouco a claridade da luz para dar um tom de umas 14:16, nessas fotos parece que ta saindo umas 17:47... E a 3ª imagem parece que algumas coisas estão meio quadradas como a janela, o vridro ali na ponta está meio quadrado também... Mais em geral ta bonito... Abraço!
Olá galreg2002. Apesar de ser um fã aficionado do FS, esse modelo não foi feito para ele, eu até comecei a mexer no GMax, mas não consegui ir muito longe. Apesar de ele ser bem parecido com o 3Ds, coisas como texturização e a exportação para formato compativel com o FS não deu certo, então infelismente não arrisquei mias nada para o FS. Quanto aos "defeitunhos" apontados, realmente ficou meio escuro a cena, mas isso posso altera e testar várias iluminações como a sugestão do Matheus_GR5, quanto às partes "quadradas" tive certas dificuldades principalmente com o vidro frontal, que não ficou exatamente como queria, estou meio ocupado esses dias, até a semana que vem, ai depois eu vou dar umas mexidas nesses trabalhos q estou postando e volto a postar as alterações para vocs julgarem :-) Até mais e obrigado
Muito boa essa cena.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1246, sendo 23 membro(s) e 1223 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.