Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
arq.andreis   caxias - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
cfgondim   Ceará - CE
Evandro   Joinville - SC

Motos clássicas, choppers, concepts e quatro rodas

Por: Paulo Bonci  

Em: 11/07/2007 21:48

Cara não tem o q falar, seu trabalho é bem profissional dentro da area q se aplicou...a iluminação é 10, entrei no site e gostei muito...qual técnica prefere pra modelar carros? Pois não é a minha praia...mas sempre fico curioso...de qual é a melhor....parabéns pelo fantástico job...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Boas a todos. Caro Paulo Bonci, as motas estão uma loucura. Acho que deves mudar uma coisa nos pneus, as letras e números a indicarem o modelo, tamanho e o respectivo tipo de piso, são entre a jante e a "quina" do pneu e não por cima. De resto as motas estão lindas. Agora na brincadeira, um gajo se tivesse uma mota igual a esta ultima que foi postada, acho que não andaria muito nela. Já viram o espacinho para um gajo se sentar, uma pessoa fica com a "fruta" esmagada quando trava. Se alguém tem uma mota sabe de o que é que eu estou a falar. Fora de brincadeiras as motas estão lindas. é preciso muita imaginação para criar uma beleza destas. Fiquem bem, não se esqueçam se a mota tem 2 rodas, é para ambas andarem no chão.
Amigos, parto do princípio que detalhes ficam para os engenheiros, pra mim o conceito é que vale, logo deixo minha imaginação ir alé dos detalhes práticos e viáveis. Claro que modelar é sempre uma aula a cada modelo, mas nunca me prendo a fotorealismos e coisas parecidas porque sei que pequenos detalhes enriquecem o trabalho, é onde mora o cuidado com o que se está fazendo, mas viajar sempre é melhor. Quem viu meus trabalhos ou amou ou odiou mas quem se importa? Adoro o 3D e é nêle que expresso minhas bases de conceito seja para o futuro ou resgatar o passado pois o presente já está feito e não há engenheiros que possam mudar. Agradeço todas considerações e a força de quem não me conhece pode dar. 3D pra mim é ir além da realidade, é estar um passo a frente. Grande abraço!!!
cara achei muito bons todos seus trabalhos, mas como ja falaram soh tem uns detalhes que podem ser melhorados...mais sao detalhes, no geral seu trabalho está otimo, muito criativo....
Oi Diogo, muito bom seus trabalhos, um pouquinho mais e vc vai ser fera!!! Obs. A animação da picup tá 10 amigo!!!
Salve Paulo!!! poooo... achei show de bola suas motos!! A ultima entao, poutz.....Esse estilo antigo e futurista ao mesmo tempo me deixa fascinado!! Depois tu podia fazer uma foto super futurista, do estilo "de volta para o futuro 2"!! Acho qeu ia ficar animal demais!! Grande Abraço do seu xará Paulo Savino!
Su-render the world!
meu irmao q loucura essas imagens fiquei besta, mas naum comcordo com muita gen axei o bump do pneu muito bom so o couro do banco mesmo q naum ta parecendo couro. Falow ROXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oi Saul, brigão pelo incentivo, e se o banco não for de couro? O conceito para o futuro será de materiais altenativos...do jeito que as coisas vão ninquéns sabe se a vaca existirá...rs Grande abraço!!!
cara a primeira moto ta ultra legal!!! acho que daria pra melhorar um pouco a iluminação, mas sobre a moto em si, ta muito massa! foi você quem criou? flw
Parabéns Paulo, Ate agora não tinha visto um trabalho sobre motos tão perfeito como o teu, mostrei ele para amigos aqui no meu trabalho que curtem muito de motos e ficaram doidos com o teu trabalho. Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 11 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.