Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
cassioferreira   londrina - AC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Motos clássicas, choppers, concepts e quatro rodas

Por: Paulo Bonci  

Em: 11/07/2007 21:48

"Paulo Bonci" disse: Oi Saul, brigão pelo incentivo, e se o banco não for de couro? O conceito para o futuro será de materiais altenativos...do jeito que as coisas vão ninquéns sabe se a vaca existirá...rs Grande abraço!!!
O Paulo, parabens ai, gostei muito do Design do carro, ficou meio retro mas com elementos modernos, legal mesmo, me lembra a maquina do tempo. vlw !
Blz Paulo? Seu trabalhos são muito legais cara! Parabens pela criatividade! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
DEMAIS essas motos, DEMAIS!!! n curto muito motos, sou mais de carros, mas muito bom mesmo, o design a modelagem o render, uma dúvida, esse bg ae é foto ou é cenário modelado? abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
Nem tenho palavras :D:D:D estou impressionado! Muitos Parabens!
www.warezpt.com [email protected]
Oi Paulo Bonci, tudo bem? Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo seu lindo trabalho. A qualidade deles é melhor do que muito trabalho de alguns por aí. Não merece críticas. Se um detalhe não está como as pessoas querem ver, isso não quer dizer que merece retoque ou coisa parecida, além do mais, se for pra ficar perfeito, é preciso fazer os modelos de verdade, e mesmo que esses modelos fossem feitos de verdade, ainda assim não agradaria a todos. Sempre achariam defeitos. Tem-se que levar em consideração que é 3d, e a imagem nunca ficará perfeita, independente de qual profissional seja. O importante é aquilo que você falou: o conceito é que conta. As pessoas estão muito alienadas naquilo que elas veêm em todos os lugares e não se tocam que o mundo está mudando. E cada um tem seu conceito, menos os alienados. Seus trabalhos impresionam pela quantidade e qualidade. Parabéns. Abraço.
Caraca, muito bom mesmo, detalhes impecaveis, render intaum nossa!! parabens!! Minha duvida é igual a do GutoM, akele back é modelado ou eh foto?? Abraço!!!
Cara fantastico seus trabalhos parabéns, só uma pergunta, vc mesmo desenhou suas imagens de referencia ou vc fez sem imagens de referencia?
Paulo Bonci, tudo bem? Parabéns pelas motos, ficaram muito boas, a 1º imagem ficou perfect, a modelagem do motor ficou muito 10....entrei em seu multiply parabéns pelos seus trabalhos, num deu pra ver tudo ainda pq vc tem muitos projetos, a cena da garagem ficou show....parabéns.... flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
E ai Paulo, cara adorei as motos, lindas mesmo, parabéns. E concordo com vc quanto ao etilo da occ, os caras são muito bitolados.
"Paulo Bonci" disse: Oi Alex, com todo respeito acho as Bikes do American Chopper todas iguais as Choppers clássicas com uma alegoría a mais. Essa você não vai ver na OCC. Abração!!!
Hhauhauhauhauahuaha! Não tava falando das motos não cara! Vc entendeu errado, ou eu é que digitei errado! Eu tava falando era da sua foto! Parece assim meio que d longe, o Paul Sr da OCC! Bigodão e parrudo! Com todo respeito claro! Hhuahuahuhaa! Abraços cara! p.s.: E seus conceitos botam os deles no chinelo!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 8 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.