Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   São José Dos Pinhais - PR
Ale   Joinville SC - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
hender   Imbé-RS - RS
Rebecacs86   Garça - AC
adr_max   Recife - AC

Motos clássicas, choppers, concepts e quatro rodas

Por: Paulo Bonci  

Em: 11/07/2007 21:48

Cara Muito Bom o seu trabalho, gostei bastante dos seus modelos.
é a fábrica dos meus sonhos e os modelos tbm...

parabéns tá tudo impecável!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
HE!HE!HE! fantastico os modelos!
Eu conheço o trabalho do Bonci desde quando comecei a trabalhar com 3D a uns 4 anos atrás, sempre admirei e admiro seu trabalho, foi umas das minhas inspirações quando comecei!

Parabéns
http://jmbmoraes.blogspot.com/
HE!HE! Já comentei aqui, mas vou comentar de novo (não tinha visto ainda as ultimas imagens). Esse carrinho aí ficou bem criativo. HE!HE!
Nossa esses renders são locos demais,
parabens
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552
Muito bom o seus trabalhos.

Parabens!
computação grafica nas veias
Fiquei impressionado, foi renderizado em que software? qualidade estava muito boa. Eu faço os modelamentos de maquinas no SolidWorks..
Parabéns brother, seus modelos estão muito bons, mas acho que da pra melhorar os materiais e a iluminação o que vai deixar os modelos mais reais, hehe
Esse é fã de motocas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 26 membro(s) e 982 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Allen Anderson, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, João Von Rondow, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.