W.I.P. Sapo

Por: DavidSiqueira  

Em: 11/07/2007 22:58

Estou voltando pro 3D... depois de muito tempo sem modelar, por falta de tempo, agora com as férias da faculdade eu quero treinar um pouquinho mais... o primeiro das férias é esse sapinho chorão... minha mãe falou que parece o limão da PEPSI e pensando bem, tá lembrando mesmo. Mas ainda falta colocar os BONES e fazer os RIGs coisa que eu nunca consegui fazer direito. mas vou tentar. feito com 3DS MAX 9 Texturas no Corel PHOTOPAINT Comentários, Criticas e Sugestões são muito bem vindos. abraço aeh galera.
DeviantART
ta muito bom so axei q as maos dele esta muito pequena em relacao ao braço. falow Rox
valeu pelo elogio cara, fiz a mão pequena mesmo porque quero colocar ele abaixado com os braços dobrados, tipo sapo mesmo, mas só pra testar depois eu vejo como fica com as mãos maiores... acho que até deve ficar legal, vai dar um toque bem mais cartoon.
DeviantART
Esta ficando bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aeh galera, seguindo alguns conselhos aí está uma pequena atualização na imagem. aínda falta consertar a textura.
DeviantART
cara show de bola a textura, parabens!! tenta faze uma animacao q eu axo q vai fica mto loco...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
"arthurtnt" disse: cara show de bola a textura, parabens!! tenta faze uma animacao q eu axo q vai fica mto loco...
valeu mano, vou tentar animar sim, já tenho até algo em mente, mas primeiro tenho que aprender a fazer os rigs, tou com a maior dificuldade.
DeviantART
po agora ficou melhor so ta faltando a animacao vlw parabens falow
quando penso em sapos, não sei porque, lembro de cogumetos, então resolvi fazer esses para utilizar na cena do sapo e esfriar a cabeça um pouquinho.
DeviantART
Ficou melhor com a mao maior! Parabens! Coloque ele na cena agora! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 29 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, magster, edificar-3d, Eduardo Ramos, Wiliams, wilsimar, Camacho, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.