Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

AlbertoMaciel   Joinville - SC
kayqueart3d   Volta Redonda
EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
Rhenan   SP - Santo André - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ

estrela do mar

Por: cesarfg  

Em: 17/07/2007 22:13

de ferias e sem nada pra fazer...ai vi uma imagem meio parecida com essa e resolvi tentar fazer a minha versão.... opiniões por favor!!! abraço
Cara parabéns pela cena....muito bela. A areia tá de arrebentar. Não conheço nada de estrelas do mar, mas a pele dela tá bem real, cheia de imperfeições. Muito bom. Aproveite as férias e faça mais imagens como essa :)
Viver é como desenhar sem borracha...
Tanto a areia como a estrela estão muito bem feitas. Você fez com renderizador?
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Muito bom cara! Como fez a areia? Parabens? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pessoal paa naum ficar com muito texto sobre a explicação preferi fazer um tipo de mini tutorial.... acho q deu pra entender neh? Estou aberto para mais opiniões e críticas abraço
Blz cara? Realmente ficou bem interresante o material!!! Vlw pelo esclarecimento! Ate mais! Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
!!! Caracoles !!! Muito bom cara! Esse seu mini-tuto sobre a areia abriu meus olhos para uma infinidade de possibilidades! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Alias, suas ferias estao sendo bem produtivas hein!
!!! Power MODE On !!!
Ficou bem legal! Parabéns! A areia está nota dez, assim como a iluminação. Essa sombra tá perfeita... Só achei estranhas as extremidades da estrela. Acho que são mais finas, não? E sobre o material, acho que é um pouquinho mais brilhoso. Achei que está parecendo tecido. Abraço!
valew pelos coments galera! Cursi Design: de nada cara, acho muito importante agente explicar como chegou a determinados resultados... Alexandre_Leite: sim cara, na verdade como eu sei muito poco de modelagem tenho q compensar nas texturas e nessa hora saber ps ajuda muiiiiiiiiito mesmo....pra vcter uma ideia eu sempre uso alguma coisa do ps no 3ds... tirmey: cara tem varios tipos de estrela do mar mas como sou péssimo de modelagem fiz um bem simples mesmo...quanto ao brilho como a cena eh leve e rapido re renderizar depois vou fazer uns testes com isso....mas acho q por ela estar pra fora da agua talvez ela deva ser seca mesmo, valew pela observação bom mandei a imagem pro cgsociety e ela jah foi aceita para analize no forum...agora vamos ver as criticas q vem de lah.... abraço a todos

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 665634.

Total de membros registrados: 104880

Últimos membros registrados: Hellen Silva, ArthurLimaB, NANDAGIZA, luishenriquegdc, felixedson, zigg22, luyan, Madrugada.

Usuário(s) on-line no momento: 293, sendo 31 membro(s) e 262 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: ArthurLimaB, magento, Fla3DMadness, LeandroRuan, sken3d, Ozzykratos, AlexTerra, Fabianomonte, Antonio Neosmar, Hellen Silva, wallas, virino, luishenriquegdc, ANGELO3DS, EvandroGP, ScreamingFox, erfb11, NANDAGIZA, walter2161, gabaum13, luyan, Ramires, bio3d, cadwillem, maquete3ddesign, ferncastro, Leonardo, zazaledo, brunotorres, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.