Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Luiz   São Paulo - SP
goecking   Belo Horizonte
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE
wallace   Rio de janeiro
WanderTarga   Brasil - AC

estrela do mar

Por: cesarfg  

Em: 17/07/2007 22:13

pessoal esou atualizanfo o topico só pra infomar que a imagem já está no forum do site cg society e está com uma nota de 3 estrelas então quem tiver cadastro lá e poder votar ou comentar eu agradeceria muiiiiiiiiiiiiito mesmo!! talvez pinte uma galeria!!! abraço
krak, muito legal a cena cara... e seu mini tutorial achei impressionante tbm, como citado, abriu um leque de idéias e possibilidades de uso... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Ficou muito legal. O render ficou bem suave. Merece nota dupla, porisso vou dar nota lá na CGSOCIETY também. Meu nick lá é asev3Do.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
pow, achei otimo tudo ali, iluminacao, texturas tudo mais, muito bom o geito que vc montou as texturas kra, parabens
Muito bom cara, principalmente o render!!! Pra ficar mais perfeito ainda você poderia colocar umas particulas de areia sujando os tentáculos da estrela proximo ao contato com o solo. Parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
pessoal muito brigado novament pelos coments e principalmente muito obrigado por quem tb pode votar no cg society! evandro: Você poderia me explicar como eu faço para criar essas particulas? não tenho a menor ideia e realmente elas iam aumentar muito o realismo da imagem! abraço
E ae mermão! "cesarfg" kara fantastico sua cena! Meus parabéns! Gostei da areia.... ficou 10!
cesarfg, Já que vc tem facilidade no PS, pode trabalhar essas partículas que o Evandro falou direto na textura... tb te aconselho a criar sutis variações no vermelho, pra ficar menos homogenio!!! Até Mais!!!
bacana mesmo
bom então eu naum ia postar mais nada pq naum queria ressucitar o topico mas jah q vcs o fizeram então vow postar tb hehe eu tentei fazer um outro pass com occlusion com um tuto q segui da 3dtotal ou da cg society (naum me lembro) porem naum deu nenhuma diferença...quanto a esses detalhes das particulas fazer no ps talvez seja uma saida porem acho q naum vai ficar realista...sei lah soh testando mesmo depois q tiver novidades posto pra vcs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 15 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.