Ferrari F1 - F2007 [Concluído]

Por: agt  

Em: 18/07/2007 12:00

Ola pessoal Esse é meu primeiro post, começei à 6 meses um Curso Técnico de Ilustração e Animação 3D, antes disso nunca havia mexido no 3ds Max, ou qualquer outro software de 3D, sabia apenas de sua existencia. Então à um mês comecei a modelar o F2007 uma Ferrari F1, pois curto bastante a Fórmula 1. Usei apenas Edit Poly apatir de um Box e, no final um TurboSmooth. Ainda não esta totalmente finalizado, falta pequenos retoques na modelagem e depois texturizar. Como havia dito anteriormente, sou novato em 3D, ainda não sei como Texturizar, estou buscando a melhor forma de texturizar. Aceito criticas e sugestões, hehe. Abraços Augusto de Souza
N me ligo muito a esses modelos de formulas, mas sua modelagem está muito boa cara! Me parece bem lisinha! Agora é caprichar nos materiais, pra ficar n nivel da sua modelagem! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
será possivel fazer um formula 1 com tanto perfeição a partir de um box apenas ? fala serio ein vc tem algum tuto, video aula ensinando a fazer esse formula 1 parece ser impossivel a partir de um box valeu
PedroDINIZ Tenho todas as fases em .max da minha modelagem, não tenho porque inventa nada. Não segui nenhum tutorial, video aula, nem usei Blueprints, utilizei apenas fotos da propria Ferrari, que estão em seu site Oficial. Não que seja demerito usar esses metodos, mas fui seguindo o que aprendi em meu curso e meus conhecimentos de Fórmula 1. Até que, antes de começar, pesquisei e não encontrei nada. Abraços Augusto de Souza
calma cara essa minha dúvida foi um elogio ta perfeito pakas por isso q duvidei mano parabens ai
bixo...parabéns... 6 meses e modelando assim? !!!!!
Fuçando e aprendendo
Valeu !! To começando a fazer um Fiat Palio Fire 2007.