Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
uirsu   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Rocha   Portugal - Internacional
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

The Door

Por: aleks M.B  

Em: 19/08/2007 21:41

Ola a todos, Esta imagem foi influenciada por algumas viajens pelo mundo, usei 3dsmax, vray e photoshop. Eu dedico a minha esposa. Antes que me peçam abaixo o Wireframe Gi + Displacement Espero que gostem. Abraço Aleks Braz
Caracas!!! Sem comentários! Uma das melhores imagem que já vi posta aqui na 3D 1! Parabéns cara, mandou muito bem!
Aleks, parabéns cara.. já comentei contigo o q eu achei, mas a imagem merece mais comentarios =D.. Ficou ótima, sem dúvidas.. As texturas e a iluminação ficaram muito boas.. Críticas: "none" XD Abraço cara!
aleks M.B Cara... meus parabéns MESMO!!!!!!! Sua cena está perfeita. Só teria umas observações: - A porta está com o gloss um pouco elevado. Acho que poderia reduzir um pouco; - O que me parece ser uma caixa de correio (na lateral esquerda) está muito limpa, como também na lateral direita da porta (o que parece um interruptor, tomada, campainha ou algo do gênero); - A vegetação poderia ser mais rasteira, mais discreta. Acho que acaba chamando muito a atenção para ela, desviando o foco da tomada geral de sua cena. Agora vai uma dica: pegue esta sua imagem, redimensione-a e hoste em low-res no site (em Prever/Anexar Imagem), pois assim aparecerá o tumbnail dela na seção de Imagens e Animações. Isso ajuda muito, já que os outros usuários terão um preview desta sua cena MARAVILHOSA!!! Mantenha o restante como está com os links do Photobucket.com. Não tem problema ter duas imagens iguais. Apenas uma estará em low (host no site) e as demais em hi-res host no Photobucket. Abraços e mais uma vez... MEUS PARABÉNS!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valeu a Dica Juliano Azeredo!!!!! ja arrumei E obrigado pelos comentários. Valeu Petrus! vc acompanhou a Porta desde o inicio. Obrigado! tatasoka
Muito bom cara!!! Gostei d+! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nossa, muito boa a cena sem coments, tudo perfeito........parabéns...... flws....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Cara...Sensacional! Sem comentários...
cara.. agora é minha vez.. rsrsr... amigo.. sem dúvidas.. umas das melhores imagens da 3D1... concerteza... tua imagem tá PERFEITA... não tenho nada a dizer.. de críticas.. gostei desse estilo de imagem.. suja.. quebrada.. muito boa mesmo.. espero um dia chegar a esse nível.. diz ai qual o render usou... e como fez essa iluminação... abraço.. e sucesso!
www.nhuks.com.br
Se não fosse a porta (já comentaram sobre ela) e a caixa de correios diria que isso é uma foto. Claro tem o wireframe. Belíssimo trabalho, parabéns mesmo. É baseado em alguma foto de alguma viagem? Poderia colocar pra gente ver. A caixa de correio novinha me faz lembrar a prefeitura do Rio que tem mania de fazer essas coisas, arruma a calçada, troca a lata de lixo, coloca caixa de correio nova mas o prédio mesmo... Só mais uma coisa, (que não desmerece seu lindo trabalho) o encanamento no alto a direita, está novinho também, claro que se o prefeito dessa sua imagem for o César Maia tem tudo a ver. Primeira vez que bato bastante palmas. 10/10 :aqui: Parabéns, digno de ir para o Hall da Fama.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707446.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 3 membro(s) e 334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LUCIAN89, RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.