Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Kleib   Belo Horizonte
Felipe   São Paulo - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA

orcs 2007

Por: Fabio  

Em: 17/09/2007 18:33

bom dia galera. andei um pouco sumido devido a inumeros trabalhos do dia a dia. mais essa semana sobrou um pouco de tempo e vou postar alguns scketch de orcs que estou montando. bom da uma olhada ai e segue o primeiro até mais.
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
mto bom cara parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
D+ cara! Muito bom o personagem! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
calciolari parabéns, seus trabahlos no z-brush estão cada vez melhores e mais detalhados.....parabéns e continua postando ae.... flws...
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Cara, demais esse orc-punk!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
ork punk, heheheheheh. ta muito boa a modelagem, so que na minha ideia os orcs sao mais deformados e multilados. mas isso é so o meu jeito de ver. abraços
ta mt bom cara .. pensa em texturizar dps o bichinho ai?? zbrush 3.1? tu trabalha com alguma base no max ow maya ou e direto no zbrush mesmo??
gilvan obrigado Cursi Design valeu caosdesign muito obrigado pelos elogios tirmey valeu pelo comentario danidtb valeu s3rg1o trabalho com 3ds max + zbrush 3.1 + photoshop cs3 galera segue abaixo a base mesh feita no 3ds max. valeu.
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
parabens ta bacana ....messsssmo...
Precisa dizer alguma coisa?! Parabéns, Calciolari!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 20 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Junior, Edson, nildoe, William, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.