Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Paulo Lira   ferraz - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

orcs 2007

Por: Fabio  

Em: 17/09/2007 18:33

calciolari - e impressionante o artista + zbrush faz .. ta mto show ...
precisa nem dizer ..... ta muito show, parabens. vc pretende fazer ele com os armamentos..?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom seu personagens. parabens..
marcioalep obrigado s3rg1o valeu Edson muito obrigado saulo lísias valeu infelizmente sem armamentos joao obrigado segue o personagem texturizado apenas no proprio z brush, logo mais segue novos updates
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
Nossa cara achei bem legal... tirando esse espinho ai na frente do queixo...e acho que ele mas musculoso ficaria melhor ja que os orcs são criaturas extremamente fortes...
Deivid Steffens valeu pela dica segue abaixo o arquivo com os primeiros textes de render ate mais
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
Ta bom d+ essas texturas ai cara! :) O modelo agora acabou de ficar 10! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ta mto bom mas acho q pode ter mais texturas mesmo na pele ela parece mto lisinha apesar da pintura ... mas ta fantastico .. mto bom mesmo!!!
fantastico, so acho q ele dveria ter umas mutilações no corpo, geralmente os orcs são mutilados, mas ficou muito shw, parabens mesmo...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ai galera segue os orc finalizdo até mais.
agradeço a deus por todos os dias da minha vida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 17 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Joao Barreto, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, Abilio, Moura, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Felipe Duarte, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.