Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lzanlorenzi11   curitiba - AC

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
DanielMaia   João Pessoa - PB

Rifle

Por: saulo lisias  

Em: 19/09/2007 00:38

mais uma arma..> Rifle as outras foram as pistolas glock q postei a um tempinho <<<<<
ae amigo ta massa o rifle e os detalhes continua ta no caminho abraços sou de Recife tambem =D
Blz cara? Ta muito bom o modelo! So acho que podia da uma melhorada nas texturas! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae saulo, ta muto loco o seu rifle! dahora mesmo! Parabens
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
dudujsf, valeu cara, vamos manter contato, oa tenho um contato q ta precisando de um modelador e que trabalhe em casa mesmo, e tem q ser d Recife isso serve pra todos d Recife ok.... quem tiver interessado, meu msn [email protected] os trabalhos de modelagem é para ilustrar livros didaticos de 1º a 5º serie. e não precisa de realismo o trabalho tem q ser bem feito mas sem realismo, até porq são crianças, as modelagens humanas tem q ser tipo os bonecos do filme os incríveis. animais tb.
Cursi Design, valeu parceiro.... vou da uma ajustada nas texturas e v oq posso fazer. raphaelcampelo, valeu.... depois se der da uma sakda nas pistolas glock. tb estou terminando d fazer outra arma... em breve postarei.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu vi as glocks sim.... Mto bom mesmo! Eu tentei uma vez fazer uma desert eagle prata, mais não ficou muito boa não...eu apanho na modelagem! hehehe
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
da uma sak nessa imagem como referência, pod contar comigo... se precisar de mais referência...
Nossa, pensei que essa ultima fosse 3D também, mas depois eu li...hehe Mesmo assim! O rifle ficou show de bola em questão de modelagem, só acho que precisa trabalhar os materiais! Abraços!
hmm ta bem boa a modelagem, soh acho que vc ainda precisa trabalhar mais na texturizacao e na iluminacao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 15 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.