Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Meia   São José do Rio Preto

Guitarra JEM agora com melhorias

Por: measos  

Em: 21/09/2007 23:03

E ae galera, td bem???
Depois de muiiiiito tempo, estou postanto novas imagens da guitarra q fiz....só q está com uma cor um tanto mais choquante, mas acho q ficou legal, aproveitei as sujestões que vcs me deram e acho q desta vez ficou um pouquinho melhor, espero criticas para que consigua melhorar ainda mais.

forte abraço á todos,
:: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Blz cara? Ta massa d+! Não podia esperar diferente dessa guitarra ai tambem! rs So uma pequena observação! Voce esqueceu de fazer o furo debaixo da chave que muda os captadores! rs Coisa atoa! :) Parabens, ficou show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aff....pra mim eh de verdade :D
faltou fazer o furo no corpo da guitarra na parte da chave seletora dos catadores.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
mas ta muito show... parabens mesmo...
"Cursi Design" disse: Blz cara? Ta massa d+! Não podia esperar diferente dessa guitarra ai tambem! rs So uma pequena observação! Voce esqueceu de fazer o furo debaixo da chave que muda os captadores! rs Coisa atoa! :) Parabens, ficou show! Vlw
:D realmente está faltando cara :?
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Legal cara... porém acho que os trastes estão muito grossos e altos e no escudo (acho que é esse o nome, não me lembro agora... kkk... isso pq eu tenho uma guitarra tbm, porém é um fender stratocaster) não tem os cortes dos captadores single e double, além da chave seletora como já mencionado. E a textura de tijolos da paredede trás achei meio forçada demais. Arruma aí que fica perfeito!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" disse: Legal cara... porém acho que os trastes estão muito grossos e altos e no escudo (acho que é esse o nome, não me lembro agora... kkk... isso pq eu tenho uma guitarra tbm, porém é um fender stratocaster) não tem os cortes dos captadores single e double, além da chave seletora como já mencionado. E a textura de tijolos da paredede trás achei meio forçada demais. Arruma aí que fica perfeito!!! Abraço!!!
Então Evilwata, os trastes parecem um pouco largos sim...mas é q fugi um pouco do padrão e usei trastes "super jumbo" q são msm mais grossos q os demais, quanto aos cortes no escudo existem sim, tanto o corte dos captadores como o corte da chave seletora o q eu não fiz foi o corte no corpo da guitarra, isso realmente ainda não fiz, mais muito obrigado pelas dicas.. forte abraço, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
desvira essa guitarra rapaiz.. vai empena o braço.. auhseuhASuh maasssa ein :P
"Gustavoo3" disse: desvira essa guitarra rapaiz.. vai empena o braço.. auhseuhASuh maasssa ein :P
Kkkkk, q nada Gustavoo, ela tá afinada 1/2 tom mais baixo...kkkk abrs, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 12 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.