Avaliação "Carro Conceito"

Por: Marcelo R. Santana  

Em: 05/10/2007 20:17

Olá galera, Gostaria de saber o que vcs acham do carro conceito que estou trabalhando... Criação própria... Abraço.
Muito legal, posta uma com a porta aberta ... Qual o render vc usou ?
H2O DiGiTAL Computação Gráfica www.h2odigital.com.br
Então, eu usei o 3Ds max + Vray + Vray material... Ainda estou estudando configurações do vray...Em relação ao modelo ainda esta em evolução...falta interior.. faróis,lanternas...Foi só a nivel de teste...Irei postar novos modelos c/ concepção atualizada... Abraço.
ahhhhhh se inveja matasse eu cai duro aqui e agora nossa ta perfect seu carro deu pra notar caracteristicas de carro de competição do tipo cross, talvez por causa dos pneus de areia e o o estepe aparecendo....mas é isso parabéns abços
www.marcospaulo.com
Muito bacana esse modelo cara! Parabens! Gostei bastante! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficou muito bom mesmo... com as lanternas vai ficar muito legal
Cara, muito bonito mesmo seu carro conceito... porém, os pneus dianteiros viram? Sei lá... achei a distância entre eles e os paralamas muito curta. Bom, no mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi, Marcelo, parabéns pelo design, muito bom. Se fosse meu, mudaria um pouco apenas a parte do parachoque frontal. Repara bem nos paralamas do conceito. Do jeito que estão, o carro não poderia ter suspensão, pois não há espaço permitindo o curso da suspensão, as rodas raspariam no paralamas. no mais, muito bom, parabéns. abraço
Realmente vcs estão c/ razão...Com uma suspensão mais alta daria uma estética mais realista...O que acontece é que foi apenas um laboratório...farei estas modificações quando add lanternas + farois + retrovis + parabrisas...Obrigado pelas sujestões...Por favor continuem a avaliação... Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 25 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Wamdersilva, Mario Santos, Sergio1987, mastermax, Henrique Ribeiro, Edson, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, TadeuB79, Abilio, claudiosdr, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.