Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
Shaolin   Campinas - SP
vandeko1987   São Caetano do sul
johnnybise   São Paulo - AC

Personagem Ddinho

Por: Paulinho ferrari  

Em: 01/11/2007 10:16

Ola pessoal, sou novo neste forum, mais sempre visito este site, este é um personagem inspirado em meu cachorro, como ele esta velho e gordo, acabou parecendo um rato, rsrsrrs, mais beleza, valeu!! abraço a todos!!
Po fico muito legal, só acho que a mão e os pés não estão no estilo de cachorro, mas o estilo fico ultra legal
Sim, a minha critica tambem vai para os pés, de resto 5 estrelas parabens ;)
cara muito bom mesmo, a modelagem, o render, a iluminação, a composição do fundo....tudo muito bom mesmo! poste mais trabalhos ai no forum! abraço
Parabens Paulinho ferrari, esta perfeito! Você pretende animar esse personagem? abraços.
Paulinho ferrari, seu personagem mostra que vc tem ótimos conhecimentos em termos de modelagem, proporção, e também sabe aplicar muito bem expressões faciais ao boneco. Concordo com a galera com relação aos pés. Mas está de parabéns, e continue postando aqui no fórum, velhinho. Um abraço! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
poxa cara muito bom ..a expressão dele tb tah muito boa Parabéns .. seja bem vindo a 3d1
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Vagner Designer: valeu cara!! como fiz ele biped, coloquei uma anatomia humana nos membros, mais tranquilo, valeu!! blakke: obrigado cara, é como eu disse ao Vagner, abraço... cesarfg: valeu!!! colocarei algumas outras coisinhas, abraço... Guilherme Brumatti:, valeu! acho q vou fazer apenas um loop do andar!!, Andrei Bittencourt: Valeu cara, abrigado msm, demoro um pouco para fazer alguma coisa, qndo sobra tempo, rsrsr, abraço!! Abreu3D: Obrigado!! abraço...
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
mto bom cara... sabe q meu vontade de faze o meu tbm.. só q é um poodle.. adhiadad.. q render.. mental?
ahuhauhuah....q massa kra! manda em outras posições tem como? abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 11 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.