Personagem Ddinho

Por: Paulinho ferrari  

Em: 01/11/2007 10:16

Ola pessoal, sou novo neste forum, mais sempre visito este site, este é um personagem inspirado em meu cachorro, como ele esta velho e gordo, acabou parecendo um rato, rsrsrrs, mais beleza, valeu!! abraço a todos!!
Po fico muito legal, só acho que a mão e os pés não estão no estilo de cachorro, mas o estilo fico ultra legal
Sim, a minha critica tambem vai para os pés, de resto 5 estrelas parabens ;)
cara muito bom mesmo, a modelagem, o render, a iluminação, a composição do fundo....tudo muito bom mesmo! poste mais trabalhos ai no forum! abraço
Portfolio:
www.cesardesigner.com

Parabens Paulinho ferrari, esta perfeito! Você pretende animar esse personagem? abraços.
Paulinho ferrari, seu personagem mostra que vc tem ótimos conhecimentos em termos de modelagem, proporção, e também sabe aplicar muito bem expressões faciais ao boneco. Concordo com a galera com relação aos pés. Mas está de parabéns, e continue postando aqui no fórum, velhinho. Um abraço! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
poxa cara muito bom ..a expressão dele tb tah muito boa Parabéns .. seja bem vindo a 3d1
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Vagner Designer: valeu cara!! como fiz ele biped, coloquei uma anatomia humana nos membros, mais tranquilo, valeu!! blakke: obrigado cara, é como eu disse ao Vagner, abraço... cesarfg: valeu!!! colocarei algumas outras coisinhas, abraço... Guilherme Brumatti:, valeu! acho q vou fazer apenas um loop do andar!!, Andrei Bittencourt: Valeu cara, abrigado msm, demoro um pouco para fazer alguma coisa, qndo sobra tempo, rsrsr, abraço!! Abreu3D: Obrigado!! abraço...
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
mto bom cara... sabe q meu vontade de faze o meu tbm.. só q é um poodle.. adhiadad.. q render.. mental?
ahuhauhuah....q massa kra! manda em outras posições tem como? abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662479.

Total de membros registrados: 102816

Últimos membros registrados: Orllos, Crisjba, gfmachado, carissa.andrade, jotasantos, Débora1, geovannids, GuilhermeSS28.

Usuário(s) on-line no momento: 339, sendo 1 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.