Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
kenny.dr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
calile   arapongas paraná - PR
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
lucas   são paulo

AdaAlly

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 04/12/2007 02:08

olha só.. hein..q bonita.. a caneca. hasduhsaiduhsad pago quanto na impressão? tais vendendo caneca personalizada? faz uma p/ mim tbm.. hasdiuidsa
Tiago hauahuahauhau.. po, te sacanearam eh?? hauha seu eu tiver problemas eu tiro a foto hauhaua..=P Mariano, valew cara... gosto mesmo da minha menininha.. Nhuks.. valew cara, a impressão eh mto massa mesmo, fica legal se a resolução ajudar!! Vinicius, claro q a caneca eh bonita :martelada: hahaah a impressão fico uns 25 cara.. e eh resistente a agua ainda hehe.. tina a base de solvente Abraço povo
Até aqui o Senhor nos ajudou...
seja bem vindo ao clube dos enforcados (a qual eu tb faço parte) hahhahaha Tem algumas desvantagens, mas com certeza tem muitas vantagens tb. Mas em relação a cena... tá perfeita, sem críticas. Tu tem que fazer mais desses trabalhos e deixar um pouco as maquetes de lado heheheh
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
bacanca cara
[Usuário banido]
Markel... hauahua enforcados eh?? entaum, boas vindas a mim hehe... Cara.. eu n soo la mto fera nessas coisas naum viu, meu negócio acho q eh maquete mesmo, apesar de que eu curti fazer... to desenvolvendo meu site cara, nele vai ter 3d que não é maquete e algumas animações, logo coloco no ar por pessoal ver!! Francis.. valew da presença cara.. Um abraço rapaziada!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Cena muito boa, material da xícara e do lampião estão perfeitos. Parabéns Ramón.
muito bom o trabalho..parabens..valeu...
Falar o que tá perfeito, parabéns é pouco, muito real, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 1 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.