Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kaluko   parana - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
Rocha   Portugal - Internacional
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

DTM 2005 (Brazil R/S)

Por: Jorpaes  

Em: 06/12/2007 01:22

Olá amigos, Volto ao 3D1 para mostrar um trabalho que fiz para o bom e velho simulador Grandprix 4. Esses renders (ou vídeos, como preferirem) estão dentro do MOD para este simulador. Fiz somente os renders, quem tiver disposição de ver o vídeo pode ver os créditos que tem a descrição completa da equipe. (creditar o trabalho dos outros é sempre bom) Todo o trabalho foi feito no Max com o plugin Brazil. média 4hs por cada carro. Técnica de renderização tradicional, plano branco no teto para o reflexo e para a animação, câmera lincada a uma linha circular girando em 360º. A montagem final do vídeo foi feita no iMovie num iMac 2.4GHz (Apple)
Abraços, Jorpaes
Powww parabéns! Muito boa a qualidade! Jóia :-) Abraços amigo!
Jefferson Santana
Oi Jorpaes, Cara, faz meia hora que estou aqui no meu trabalho mostrando esses carros que vc fez para a galera, estou de queixo caído, fascinado, e me perguntando como fazer para conseguir esse nível em modelagem, materiais e iluminação.... quer dizer, pago para saber como vc consegui fazer um carro desses tão perfeito? Para mim essas imagens tem que ir direto para o hall da fama !!! Abraços
Olá amigos, Poxa Estaban, valeu mesmo pelas palavras, agradeço muito. A modelagem não foi minha apenas os renders e vídeos, foram exatos 11 meses em renders, testes de iluminação e vídeos. Existe uma galera que vive de fazer MOD's para esse simulador (GP4) e o pior é que esse jogo é offline, ou seja, eles não ganham dinheiro com isso. Criaram um programa para gerenciar todos os MOD's podendo jogar todos ao mesmo tempo bastando escolher por esse gerenciador. Eles tem outros projetos que podem ser vistos no site GranprixX.com, quase todos os renders de lá são meus. Clique no link MOD e veja que tem diversos trabalhos, alguns prontos e outros em andamento como o WSC 1989. Usei o Brazil por ser menos demorado do que o VR ou MR. Lembrando, claro, que essas modelagens são em [i:46bf3e7274]lowpoly [/i:46bf3e7274]pois todo o material é para um jogo, vejam inclusive o F1 1967, tudo bem simples e de uma época em que eles estavam começando, esse MOD DTM 2005 dizem que ficou muito pesado tendo inclusive uma versão com as texturas em LOW. Vale a visita também para as pistas, tudo criado por eles para o GP4. Aproveito para deixar meus parabéns ao André, essa divisão no fórum para Artes e Games separando dos trabalhos de Arquitetura foi show de bola!
Abraços, Jorpaes
Ando meio sumido do Três D1, mas sempre passo por aqui, e não podia de deixar dar os parabéns para esse excelente trabalho, os shaders, o render, a iluminação e a edição, ficaram muito legal. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
Grande Augusto, estava esperando mesmo a sua opinião, conhecedor que você é da série GPx. Ainda gosto muito do Brazil para esse tipo de trabalho, fácil, simples e rápido. Aguardo maiores comentários e deixo aqui meu testemunho que sei apenas 0,0001% de 3D.
Abraços, Jorpaes
Realmente os moderadores do site têm q por esses renders no haal da fama daki!! Tão mto maneiros.. Parabens msm... Pra todaa equipe!! Abraço
Muito legal mesmo cara! Parabens! Ficou 10! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Esse aqui não resisti e na época que estava fazendo os renders para eles colocarem no fórum, fiz no Vray + HDRI Agradeço as palavras de todos.
Abraços, Jorpaes
Jorpaes Inseri aquele material que me passasse à um tempo no meu projeto, dei uma editada e em breve estarei postando pra finalizar aquela post da Ferrari, uma versão atualizada, com correções e mais detalhes, e com o capacete também, que você me passou, agora estou com uma maquina razoável, então esta sendo possível trabalhar melhor. Você usa o Brazil render à um tempo, não é!? Ouvi dizer que é um dos melhores renders, pois usa física real, ele é tudo isso mesmo ? Tenho usado o Vray gosto bastante mas para animação é um pouco lento.
http://augusto3d.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 19 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.