Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Edu   São Paulo
Valmor   Blumenau-SC - SC

Africa - Tecnica Aurea(pag 1)

Por: PKopp  

Em: 22/12/2007 04:41

Ola pessoal, to aqui com mais um trabalho meu. n esta finalizado. falta por os elementos dessa foto. Me inspirei na musica do circo de solei, para essa cena. Na africa Um detalhe importante dessa cena, é q ela é toda construida na tecnica Aurea, que se basea-se na proporção aurea. Deixa eu termina a cena que vou posta aqui no forum um tutorial dessa tecnica q realmente, melhorar mt a cena. A cena foi renderizada no Mental Ray, os elementos q faltam é um pescador com sua jangada. valeu pessoal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pooxa ta muito bom que modeelagem cara ta otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
PKopp, Tem uma coisa errada com a modelagem, o moinho, na parte de baixo está à frente da casa e na parte de cima atrás. E o ângulo da câmera não ajuda a composição. Marco.
Marco.
Tem uma coisa errado eu acho... Parece estar faltando configurar o "UVW Map" Mais a modelagem está ótima parabens!!!
opa, pessoal, valeu pelos comentarios. marco: n, o moinho esta atraz, a perpectiva q ta enganando msm. Esse angulo faz parte dessa tecnica, inclinação 1.618 graus em relação ao ponto medio do objeto principal da cena. A cena n tem motivos comerciais apenas artisticos, então acho q sem problemas deixa nesse angulo Matheus: Para mim parece normal o mapeamento naquela area. N eesta extourando e nem pequeno. O tamanho da madeira ta proporcional a porta, q esta proporcional ao ser humano. Mas se poder explicar melhor o q ta de errado melhor :P
3D Reality

www.3dreality.com.br
Olá PKopp eu acho o q o Matheus quer lhe falar e q os "veios", estariam mapeadas de forma errada!!! era isso mas nao creio!!
eu naum encontrei erro não.. esta muito legal a cena parabens!! abraços!!
Acho que o Matheus quis dizer a direção da madeira ali...um lado ta na horizontal e outra na vertical... A cena esta muito linda pkopp, parabens!
Valeu pessoal. Assim agora q entendi.. hehhee. Rpz matheus é o seguinte, esse tipo de UVW é assim para quebra a repetição de textura. Imagine so se ela fosse toda certinha, ia fica parecendo q usei uma textura so na casa e sai repetido. ( q é verdade :-P :-P ), mas com esse "ruido" n faz parecer tanto assim. fica mais heterogenio. Eu tb n posso falar nd pq n sou arquiteto e nem engenheiro, eu acho q esse tipo de madeira existe assim. Valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br
bom, eu concordo com o Matheus, mas se foi proposital aquilo, então parabéns, não tem mais nada para se falar, eu acho que é dígno de ir para a galeria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707445.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 387, sendo 4 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LUCIAN89, shoreyjoseph, billyscott032, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.