Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
conceptart   franco da rocha
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
rondineli   brasília - DF

Frente Velha! (mental ray)

Por: Nhuks  

Em: 03/01/2008 19:54

olá... dei uma sumida ai, mas tou voltando com uma imagenzinha ai pra galera! Espero q gostem.. Abraço!
www.nhuks.com.br
Ae Nhuks, que apelação heim cara.... hehehehe... ficou muito, muito show.... Parabéns mesmo... ainda chego nesse nivel... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
nem sei o q fala ta muito bom mesmo so a rua acho q ta muito certinho sei la
segue o wire da cena! falow!
www.nhuks.com.br
Uh, muito bom, parabens
Boa noite Nhuks! Muito boa a cena, bem real, mandou bem nas texturas! (Mais uma vez) Só não gostei da ondulação da rua, ela ñ bate com a guia. eu deixaria plana, alinhada com as bases dos blocos que formam a guia da calçada. De resto ta perfeito! Abraço
Gostei bastante cara! Parabens! Ficou show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bom pessoal.. seguindo algumas opiniões ... eu troquei o chão, coloquei ele plano, e outro tipo de bloquete, deixei o local mais úmido tb, espero q gostem. Abraço!
www.nhuks.com.br
cara muito legal a cena mas acho q a rua naum estah legal...ela tah muito perfeitinha.....acho q vc deveria usar um displace pra dar uma elevada no centro dos tijolinhos....ou senaum gerar um nomal bem forte do mapa da rua pra deixar ela mais trash hehe que tal tb uma iluminação mais intensa na cena...tipo meio amareladona quase estourando? abraço
cesarfg - essa rua tá me complicando hein? rsrsr... cara ai já tem displace, e bump tb.. eu aumentei o displace.. mais minha máquina aki.. é phoda! rsrsr, deu erro no max e fechou, então deixei queto! rsrsr Valew.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 25 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, rmagaton, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.