Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Treeds   Goiás - GO
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Erick Rister   carapicuiba

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Presidente Epitácio - AC
2R3D   Porto Alegre
Marcfighter   Santos SP - SP
sergino   boa vista/RR - RR
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Masha

Por: jaderpalma  

Em: 08/01/2008 00:15

Esse final de semana eu conheci a Masha. Muito linda essa modelo 3D. É possível trocar alguns ítens para mudar o visual. Dica importante: Procurem no Google por "Masha 3ds Max model". :papainoel:
www.jaderpalma.blogspot.com
nossaa... muiiiiitoo chique... ^^ ^^ vc q fez a cena?? a ultima?? massa...parabens!!
A última cena foi sim. Mas aí além da modelo que já veio pronta tem Archmodels também... Bom, mesmo assim demorei bastante nisso pra falar a verdade. Só pra fazer ela ficar nessa pose e achar um ângulo pra renderizar a cena... :oops:
www.jaderpalma.blogspot.com
Realmente ela é linda. Tem ela e outra do mesmo artista. Só não lembro o nome dela. Só sei que as duas são muito plagiadas por alguns caras por ai. Eles pegam e modificam o rosto e corpo e ficam dizendo que fizeram. Ja vi vários trabalhos de modelagem orgânica que foram feitos apartir do remolde delas.
Aceitar críticas constroi!!!
Sou fascinado por modelagem orgânica... em especial de mulheres... esse modelo tá muito show... eu já tinha visto no site turbosquid... o q acho muito maneiro tb são as roupas... Parabéns pela cena... mesmo que o modelo não seja seu, a cena foi muito bem elaborada... Valew...
A Masha realmente é fantástica, muito bem modelada, as texturas são ótimas, além de ser uma belíssima modelo :D
DeviantART
www.jaderpalma.blogspot.com
Tambem ja vi varios trabalho dela por ai...rsrs Mas a alteraçao ficou boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
como alguns dizem: EU VÔ!! ^^ ela tá perfeita cara, só acho que os movimentos estão meio artificiais mas a modelagem...sem comparação
kra!!!! Quero um dia chegar a seu nivel!!! Impressionante!!! Abraço!

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662410.

Total de membros registrados: 102786

Últimos membros registrados: tondelaya, arthur_al2, Mfortunato, jessica.eng, liviapolon, Donner, spawos100, jordrade.

Usuário(s) on-line no momento: 409, sendo 7 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Ronie, GARGAMEL, extenz, Felipe, emidiodavi, Elis, JoaoFreitas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.