Masha

Por: jaderpalma  

Em: 08/01/2008 00:15

Esse final de semana eu conheci a Masha. Muito linda essa modelo 3D. É possível trocar alguns ítens para mudar o visual. Dica importante: Procurem no Google por "Masha 3ds Max model". :papainoel:
www.jaderpalma.blogspot.com
nossaa... muiiiiitoo chique... ^^ ^^ vc q fez a cena?? a ultima?? massa...parabens!!
A última cena foi sim. Mas aí além da modelo que já veio pronta tem Archmodels também... Bom, mesmo assim demorei bastante nisso pra falar a verdade. Só pra fazer ela ficar nessa pose e achar um ângulo pra renderizar a cena... :oops:
www.jaderpalma.blogspot.com
Realmente ela é linda. Tem ela e outra do mesmo artista. Só não lembro o nome dela. Só sei que as duas são muito plagiadas por alguns caras por ai. Eles pegam e modificam o rosto e corpo e ficam dizendo que fizeram. Ja vi vários trabalhos de modelagem orgânica que foram feitos apartir do remolde delas.
Aceitar críticas constroi!!!
Sou fascinado por modelagem orgânica... em especial de mulheres... esse modelo tá muito show... eu já tinha visto no site turbosquid... o q acho muito maneiro tb são as roupas... Parabéns pela cena... mesmo que o modelo não seja seu, a cena foi muito bem elaborada... Valew...
A Masha realmente é fantástica, muito bem modelada, as texturas são ótimas, além de ser uma belíssima modelo :D
DeviantART
www.jaderpalma.blogspot.com
Tambem ja vi varios trabalho dela por ai...rsrs Mas a alteraçao ficou boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
como alguns dizem: EU VÔ!! ^^ ela tá perfeita cara, só acho que os movimentos estão meio artificiais mas a modelagem...sem comparação
kra!!!! Quero um dia chegar a seu nivel!!! Impressionante!!! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 22 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.