Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Alexmen   Fortaleza - CE
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
faminto2014   Brasil - RJ
robson cardoso   Londrina/PR - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR

Assassin Creed

Por: WandersonSP  

Em: 24/01/2008 22:30

Ola pessoal, gostaria que fizessem uma critica sobre essa montagem que eu fiz no photoshop. vlw ae gente
Nossa cara ta muito massa, perfeito, parabéns
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
O-o Tah... a montagem tah boa.... mas que diabos o Altair tah fazendo numa casa do seculo XVIII????? Muda esse fundo, coloca um castelo da epoca das cruzadas que vai ficar muito mais bacana!
Su-render the world!
Na minha opnião o fundo é irrelevante, oque importa mesmo é a qualidade da montagem, fico legal cara. Beleza? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Muito boa a montagem cara...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
"leon Klinke" disse: Na minha opnião o fundo é irrelevante, oque importa mesmo é a qualidade da montagem, fico legal cara. Beleza? abraço
Concordo plenamente que a qualidade da montagem eh um fator extremamente imporante, mas tenho que discordar com vc quando diz que o fundo eh irrelevante! Isso eh a composiçao da cena, um fator tao importante quanto a qualidade da montagem... nao adianta vc fazer algo perfeito se os elementos nao combinam... mesmo com a boa qualidade tecnica a qualidade artistica fica a desejar. Olhando com mais cuidado agora reparei que o fundo tah com uma linhas estranhas, nas extremidades da casa... nao sei se foi intencional, mas me pareceu uma falha no DoF... da uma corrigida nisso... e aproveita e poe um castelao sinistro ae!!!!!:D
Su-render the world!
Obrigado pelos elogios leon mas o Savino esta correto hehe Eu não conheço a historia do game, nem mesmo nunca joguei. Um amigo pediu para eu fazer a montagem ai observei o personagem e tudo mais e caiu bem com esse fundo entende, mas a composição da cena e um fator muito importante vou postar um que eu terminei agora vlw galera.
My blog.. começando ainda hein so cenas basicas hehe Melhorando gradativamente... http://lancelot13.wordpress.com/
Gostei da montagem, ficou bem surreal essa imagem de fundo. Parabens!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
ficou muito boa mesmo....alias aki no brasil existem comunidades dedicadas a photoshop q criam assinaturas e avatares bem legais utilizando imagens prerenderizadas
cara a atimosfera ta bem combinante, agora tenho q dizer q a perspectiva da montagem esta errada perceba, q o chao q o personagem ta em pe, ta meio inclinado, a casa tb devia ta. ta causando um ruido, melhore isso
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 28 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, gilson antunes, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Lucas Reis, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Ronaldo, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Juarez, Victor Mendonça, arqui12, cristian rocha da silva, Le_Andro, Geraldo Nunes, Gabriel, gago, Denilson, Vladis, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.