Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP

[WIP] Carro Bugatti Veyron (Vray - Max 9)

Por: Raoni Nery  

Em: 27/01/2008 09:40

Bom dia galera, esses dias comecei a modelar nas minhas horas vagas um Bugatti Veyron. O Carrinho é pouco caro ( mais de um milhão da dolares pela internet ) encontrei algumas referencias e comecei. Ainda faltam muitos detalhes ( retrovisores , interior do veiculo, parte interna das lanternas e maçanetas) porém o tempo que eu levei pra modelar foi relativamente curto entao espero que até a quarta o carro já esteja finalizado e renderado com os devidos materiais Artista: Raoni Nery Softwares: 3ds Max 9 e Vray 1.5
e aí galera! criticas, elogios e sugestoes sao bem vindas sempre.. =p
continua, pois a modelagem esta boa
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
Oi Raoni Nery, Tõ curtindo o modelo mete bronca e termina até quarta que eu quero ver como vai ficar :D Bom Domingo :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cara, muito boa a modelagem.. espero ver ups com materiais aí! parabens e boa sorte na continuidade do trabalho... Abç
Opa galera valeuzao pelos comentarios. Eu to dificuldades pra achar boas referencias do interior do veiculo entao to fazendo baseado em fotos .. fica um pouco mais demorado pra finalizar mas com sorte eu termino hehehe .. quanto ao render final em si eu ainda nao decidi como vai ficar .. provavelmente num fundo simples pra destacar mais o veiculo... depois posso fazer outros testes de composiçao com fotos reais .. Valeu galera brigadão pelos comentarios!
usou um scanner 3D aí? ahaha muito perfeito! gostaria de entender como vcs definem tão bem os cantos das peças mesmo com o smooth aplicado, até hoje não peguei o jeito por isso acho modelagem orgânica mais fácil
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
"edge" disse: gostaria de entender como vcs definem tão bem os cantos das peças mesmo com o smooth aplicado, até hoje não peguei o jeito por isso acho modelagem orgânica mais fácil
hehehe po cara na verdade a tecnica é bem simples.. pra vc marcar os cantos vc coloca fileiras de edge uma perto da outra no final... quando vc tem dois loops perto um do outro vc marca e obriga os vertices a manterem aquela posiçao inicial.. é bem simples mas requer um pouco de pratica pra deixar tudo de maneira organizada. depois eu coloco uns wires aí e vc observa pra sacar como faz abraçao!
Cara, ta muito boa sua modelagem, só que tem um problema... ta se luz, o material nao está bom....rsrsrs...brincadeira....esta muito show esse carro...parabéns pela modelagem....quando tiver alguma dúvida, já sei pra quem eu pergunto.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Raoni Nery sua modelagem está incrivel meus parabens, quando voce texturizar vai fazer todo mundo babar, muit bom abracos!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 2 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: milesmauro, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.