rolex

Por: leandrodesign  

Em: 08/02/2008 18:26

Hôô!! Cara não é foto não, é render... Obrigado pelos comentários... Fico feliz.. Não entendi o que quis perguntar “esse relógio ta pra rolo?” Estou enviando o outro render que disse que enviaria...
Ola Bender... Eu já mechi com o cad..e confesso que acho ele meio complicado para modelar, o Solid realmente é mais flexivo.. Mas como já tinha dito anteriormente... ele não é muito bom para modelar superfícies orgânicas, e nem faz um detalhamento técnico com a qualidade do cad... mas digo,... é muito mais rápido para detalhar. Eu uso a versão 2005 uma das mais antigas... dizem que a 2007 supre a carência da 2005 para modelagem de superfícies orgânicas. Mas nunca usei. Na minha faculdade quase todo mundo usa o solid
cara ficou jóia seu relógio. Agora só falta mandar uns wires para a galera conferir a modelagem. Parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Ficou massa mesmo cara! Parabens! Curti o modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
estava procurando meu rolex e não achava!! hahaha brincadeira, ficou muito bem feito parabéns
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D leandrodesign:rpz esse render esta FANTASTICOOOOOOOOOOOO!! :00: eu tambem cheguei a achar que era uma foto mesmo;modelagem pelo menos ta perfeita;se puder postar um wire pra gente poder avaliar a modelagem seria bem melhor tambem; Adorei os materiais,render e nao sei se teve uma pos edicao.Gostaria de dar-lhe os Parabens por essa linda imagem e lhe dizer que esta sublime e muito boa mesmo. Essa na minha opiniao iria pra galeria da 3d1...hehehehe! abracos! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Opa!!! Estamos esperando os wires!!!
Aceitar críticas constroi!!!
caraaaaaaca véi.... muito bom mesmo... babei essaí.... o último render aí ficou show de bola... falta só os wires mesmo... heheheheh abraços...
www.faimerson.com.br
Ola!! Como solicitado estou enviando uns wire... Desculpem-me a demora, estava ausente nesse fim de semana... Como já tinha dito anteriormente não tenho muito conhecimento em renderizar com wire, se fosse no Rhinoceros ate que saberia... rs... Mas consegui fazer alguma coisa com a ajuda do tutorial postado pelo nosso amigo Evil Vata... Sugestões e dicas de como devo postar e fazer os wires ira ajudar muito...

Agradeço a todos pelos comentários...

Abraços...
[quote:d909cfea14]Não entendi o que quis perguntar “esse relógio ta pra rolo?” [/quote:d909cfea14] heushaehase;... falei assim soh pra zuar ^^.. pq ta taum real que parece de verdade ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707445.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 4 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LUCIAN89, shoreyjoseph, billyscott032, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.