Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Flavio Novi   Ribeirao Preto
Vinicius Luiz   Teresina - PI
GARGAMEL   Maceio - AL
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Erlon   João Pessoa - PB
Amaurus   São Paulo - AC

Ponte Veneziano (MR)

Por: estebanXRK  

Em: 05/03/2008 23:05

Ola Amigos da 3D1, Tomando como base uma imagem feita por Tim Jones, fiz este pequeno ponte Veneziano. Tomara que gostem Abraços.
Salve Esteban!!! Carta, tah bem bacana sua cena... mas acho qeu tah faltando um pouco de detalhe... Tipo, a parede laranja tah chamando muito a atençao, deixando a pontezinha (que tah supimpa) meio apagada.... Acho que seria bacana centraliza-la mais um pouco ou adicionar mais detalhes a parede... um trepadeira talvez... ou uns lustres... qlq coisa pra enriquecer a cena!! Ah sim... a agua tb nao tah muito legal nao... acho que tah faltando transparencia... ou alguma outra coisa... nunca sei bem criticar agua! aiuhuahau No mais tah bacana... a textura tah animal demais!!
Su-render the world!
Oi Savino, tudo jóia ?, Obrigado pelas dicas e elogios. No que respeita da água, deixo ai mais alguns testes, acho que ficou um pouco melhor. No que respeita da parede, a cena que peguei de modelo é mais ou menos assim, poderia colocar uma trepadeira com o ivy, mas até agora não consegui fazer algo que fique bom com ele. abraço
Pooo... a segunda foto tah demais heim?!!? Ficou muito bacana a agua, bem Veneza mesmo!! A agua lah eh mais ou menos assim mesmo!!! Quanto ao detalhamento... bom, de repente vc pode colocar um vaso ali dentro da porta com uma plantinha... e quem sabe um ou dois lustres na porta da pontezinha.!!! No mais... sem criticas bicho, tah excelente!!!!
Su-render the world!
ow.. daew esteban.. certin?.. como sempre.. postando excelentes imagens.. parabéns... eu ia comentar da água na primeira cena.. rsrs.. tava parecendo petróleo.. huahua... mas na última melhorou muito (pelo menos aos meus olhos leigos... rsrs)... curti muito... ah.. acho que a trepadeira vai ficar legal... as paredes tão bem velhas.. legal... mas não podia ter um pouquinho de limbo em baixo da ponte.. p/ dar esse mesmo ar "envelhecido"? mas tá show.. parabéns mesmo...
Oi Savino, mais uma vez, obrigado amigo. E graças a tua idéia de colocar uma trepadeira na parede é que peguei de novo o Ivy, que agora com todas as dicas que deram aqui na 3D1 no fórum do Ivy deu para entender diretinho como funciona, agora me transformei em um fá do ivy, ele é de mais !!!. Oi Chthome, blz ?, Realmente a água na primeira imagem estava muito ruim !!!, que bom que vc gostou da água da ultima, pois essa é também da que eu mais gostei, e voltei a usar na nova imagem com Ivy.
UUUUUUUUUUUUUH!!!!! !EH GALERIAAAAAA!!!!! Caramba Esteban, tah show de bola demais tua imagem!!!!!!!!! Cara... como que o Ivy deu uma cara nova na sua imagem!!!! Excelente... vai levar 5 estrelas!!!!!!!! Depois vou roubar tua ideia e fazer algo parecido! uahuahuahuahuahuahuha Grande abraço!!!!!
Su-render the world!
E ae Esteban, como vai? Meurei...essa cena tá MUITO BONITA parabéns... Estou com nosso amigo Savino, vou fazer algo pareçido, não sei quando ire terminar, mas vou fazer sim! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) estebanXRK: e ai rapaz!! excelente render meu amigo; mesmo a imagem sendo de outro autor mas a sua intervenção foi muito legal mesmo!! :) eu gostei muito!!queria lhe Parabenizar pela beleza de maquete!adorei as plantas trepadeiras feitas com o Ivy!!ficou muito show mesmo.Um abraco e continua sempre postando pra gente...vlw!! abraços!! xau... 8:) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Bacana, parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 6 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.