Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
renato.conti   Londrina - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Ozzykratos   Brasília - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

the man

Por: kleber3d  

Em: 07/03/2008 21:28

Como sempre fenomenais :o Parabens Kleber!!!
Cara não tem oque falar, não da pra acreditar que foi feito no pc cara, ta muito perfeito, parabéns, esta realmente muito bom! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
F E N O M E N A L É sério, eu não tenho mais o que escrever para você a não ser isso. Entre as outras 14000 pessoas do fórum, eu sou seu fã número 1. Hahahahahahaha Esse trabalho é sobrenatural. Como é que você consegue chegar a essa perfeição?! Estou pasmo! Esse vai com certeza pro Hall da Fama, como muitos outros que você tem lá!!!! Abraços.
Que é isso? :):):):):) :(:( :00: Vai todos os ícones que puder colocar. Repito: que é isso? Quase perfeito, falta pouco para ser real.
Abraços, Jorpaes
Kleber admiro muito seus trabalhos, ai vai mais um trabalho digno de hall da fama, meus parabens
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) kleber3d: grande mestre Kleber!! rapaz pra mim e sempre uma HONRA ver o resultado fantastico de uma modelagem PERFEITA e uma texturização mais ainda meu amigo;como sempre mais uma OBRA DE ARTE pra gente admirar e se vangloriar; sua imagem esta perfeita meu amigo.Um abraco 3d pra vc e meus PARABÉNS!! excelente cena... 8:) :D :):):):):) :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
"Karaka! maluco!!!!!" xD :00: :-P não tenho nem oq dizer ta perfeito!
fala aí Kleber primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela imagem.. gostie bastante do cabelo. Como diria eu trabalho de japones =P um unico detalhe que eu achei um pouco estranho foi a parte de baixo do nariz. ali bem perto das fossas nasais. eu sei que essa é uma area bem chatinha na modelagem do rosto e tambem encontro dificuldades nela.. talvez se vc desse uma atençao nessa area iria deixar seu trabalho impecável! parabens! 10
MUITO MUITO MUITO, PERFEITO. Uma das melhores cenas que eu ja vi.
a imagem chamou tanta atenção que nem vi o título simples e direto xD hsuahsuahs da um nome pra ele ^^ se vc tiver um tempinho faz um off ai pra agente ver esse material blz? valeu kra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135157

Últimos membros registrados: LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 13 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, mastermax, Junior, Allen Anderson, TadeuB79, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Lisandro, LETICIACRISTINA77, Alexandre Longo, SaavedraCG, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.