Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Trex

Por: ANTONIO PERES  

Em: 31/03/2008 19:00

tbm acho q tinha q arrumar a cor das unhas e a textura em geral ta muito estranha! a modelagem ta perfeita..mas a textura ta dando cara de brinquedo, e nao de um bixo real. to acompanhando daki ;) abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Cara eu fique em choque agora.......... mew vc manda muito bem, descupe te encer o saco mas eu tenho muita coisa para te perguntar a respeito de ser um profissional da área, primeiramente esses projétos são exelentes, parabén cara estão muito bons, qual empresa que vc trabalha? Qual caminho vc trilhou para chegar até ai, como vc começou? É muito bom achar profissionais da área esperientes assim pois assim posso tirar minhas dúvida sobre a área que eu quero seguir para frente, só não espero estar alugando muito seu tempo, mas se der pra me dar essa forcinha eu agradeço. Mais uma vez parabéns, brigadão ai cara! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Primeiro agradeço a todos por estarem comentando os up´s,
Blz Mariano? O modelo está sem o mapa de Specularidade e a luz é só de teste, por isso fica com essa aparência artificial, a unha e a pele estão sendo finalizadas ainda, to meio apertado de trampo, mas vou ver se termino até segunda feira que vem, mas está anotado a dica Mariano!!
Vou colocar ele numa cena tipo mata, junto com alguns dinos que já modelei, valeu!!!
Leon blz??
Agradeço e fico feliz por ter gostado das imagens, trabalho na Digital Key a quase um ano brother!!
Se quizer pode me adicionar no MSN:
[email protected]

Valeu!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Perez seu dinos são incríveis, ainda vou tomar coragem e modelar um também. So posso lhe dar os parabéns pois seu trex e os velociraptors são locos. se quiser me adcionar no meu msn ficaria grato, pois gostaria de trocar uma ideis sobre seu displaces e texturas, show de bola. Dogaweb http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=132&t=618088
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
só coisa boa cara parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Nossa cara esses dinos estão muito bons, parabéns, eu acho que vai ficar bem legal a cena do trex com outros dinos junto, bem legal, eu ja te add no msn se aparecer um msn loco tipo f090b não estranha naõ que sou eu mesmo,kkkkk. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Sensacional cara!!! Adorei a modelagem desse T. Muito show!!!
Oi Doga blz???
Fico feliz por ter gostado brother, estou postando novos up´s da textura que estou pintando no photoshop, o render é scan-line para teste, falta pouco agora para terminar o modelo,quero colocar umas babas nele também.
Calc , Leon e Paulo Dias valeu , espero que gostem dos novos up´s



Dicas são bem vindas
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! [:D]

ANTONIO PERES: oi Peres!! tudo bem?? que dinossauro fantástico.Essa ai não tenho nem o que comentar.

Realmente a imagem esta FANTÁSTICA e você está de Parabéns. Linda modelagem, aplicação de materiais, luz e render. Seus dinos realmente são muito impressionantes.

Isso prova mais uma vez que quem faz a cena e o artista gráfico e não a ferramenta.Pintando a textura no Photoshop que abriu a malha com o Unwrapp do Max realmente ficou muito lindo, por isso e sempre bom que os artistas dominem pós-edição porque facilita e agiliza muito o trabalho de Computação Gráfica sem falar na otimização da cena que deve ser sempre pensada com antecedência.

Parabéns pelas belas imagens!!

__________________________________
\"FORCA E CORAGEM SEMPRE\"...
Fala peres tudo bom meu amigo? Com sua permissão gostaria de dar uma dica para melhorar a textura do seu dino. Peço sua permissão por que da última vez que tentei ajudar um cara aqui do fórum ele veio com duas pedras na mão. Não que esteja ruim a textura, mas poderia dar um realce com essa dica que eu vou te dar. Pega o mapa de displa que você fez e coloca como mscara no blend. Ai em uma caixa você coloca a textura da pela e na poutra vc deixa uma cor clara para realçar as escamas e as dobras da pele. Pode até ser a mesma textura, com tanto que ela seja mais clara. Fica show cara. Abraço cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 25 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, Abilio, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.