Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Gaona   Brasil - AC
Rafaelbn   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
gregorht   florianópolis/sc - SC
hunterkoon   sao paulo - AC

Externa (vray)

Por: estebanXRK  

Em: 18/04/2008 07:59

Oi amigos da 3D1, Mais uma imagem espetacular de Tim Jones que achei legal tentar reproduzir utilizando as técnicas de perspectiva que estou aprendendo. A primeira imagem é a original, as outras duas são as minhas que já terminei de modelar mais ainda não terminei de texturizar, mas como estou sem internet em casa estou postando aqui para tentar melhorar ela no fim de semana a partir das criticas da galera. Abraço
Bom Dia esteban! a tua imagem ta ficando mt boa! gostei, a unica coisa q falta dar uma melhoradinha seria na textura e creio eu na iluminação, achei meio estranho uma coisa na imagem de Tim Jones(original), ele parece ter feito um sol bem forte em cima das casas, mas em um lado parece ter como se fosse uma nuvem fazendo uma sombra, percebe?? do lado esquerdo vc tem mt sol e do direito ta mais escuro, so q essa luz q ele botou no aldo esquerdo ta mt forte pela intensidade do sol, c vc colocar a mao na tela e tampar o lado direito chega a parecer q eh uma cena de um sol mas fraco, qs escurecendo e q na realidade nao eh, eu acho q vc poderia melhorar isso, utilizando essa tecnica de sombra da nuvem mas melhorando intende?ehehe gostei mt da tua imagem e tentarei acompanhar o progresso! bom trabalho, abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Boas Tá a ficar mt bom... Também tenho esse tuto, no entanto, inda não tive coragem de lhe pegar... :s Bom trablho. Akele ABraço
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
ta ficando bacana, só ajeitar mais a iluminação.