Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Gaona   Brasil - AC
Rafaelbn   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
gregorht   florianópolis/sc - SC
hunterkoon   sao paulo - AC

Externa (vray)

Por: estebanXRK  

Em: 18/04/2008 07:59

Oi amigos da 3D1, Mais uma imagem espetacular de Tim Jones que achei legal tentar reproduzir utilizando as técnicas de perspectiva que estou aprendendo. A primeira imagem é a original, as outras duas são as minhas que já terminei de modelar mais ainda não terminei de texturizar, mas como estou sem internet em casa estou postando aqui para tentar melhorar ela no fim de semana a partir das criticas da galera. Abraço
Bom Dia esteban! a tua imagem ta ficando mt boa! gostei, a unica coisa q falta dar uma melhoradinha seria na textura e creio eu na iluminação, achei meio estranho uma coisa na imagem de Tim Jones(original), ele parece ter feito um sol bem forte em cima das casas, mas em um lado parece ter como se fosse uma nuvem fazendo uma sombra, percebe?? do lado esquerdo vc tem mt sol e do direito ta mais escuro, so q essa luz q ele botou no aldo esquerdo ta mt forte pela intensidade do sol, c vc colocar a mao na tela e tampar o lado direito chega a parecer q eh uma cena de um sol mas fraco, qs escurecendo e q na realidade nao eh, eu acho q vc poderia melhorar isso, utilizando essa tecnica de sombra da nuvem mas melhorando intende?ehehe gostei mt da tua imagem e tentarei acompanhar o progresso! bom trabalho, abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Boas Tá a ficar mt bom... Também tenho esse tuto, no entanto, inda não tive coragem de lhe pegar... :s Bom trablho. Akele ABraço
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
ta ficando bacana, só ajeitar mais a iluminação.
ai cara.. blz?? entaum, realmente faltam alguns detalhes na iluminação.. ela está mto homogenea saca?? falam alguns lances de luz e sombra pra ficar legal.. como aquelas areandelas na imagem original.. e a própria sombra de nuvem que corta a metade das construções... Talvez seu tópico se enquadraria melhor na seção de artes, mas vamos manter por aqui pois também se trata de arquitetura e para evitar transtornos a que ja leu... Abraço e manda ve ai cara... põe umas plantinhas.. luzes.. etc..
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!!

estebanXRK: oi esteban!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho.Gostei das texturas mesmo você ainda tendo que ajustar alguns fatores.

Achei o seu backgroung ( B.G ) da montanha meio desfocado sabe?? Mas isso é um detalhe que pode ser corrigido à medida que você for evoluindo na sua cena.

Continua com seus estudos que você vai longe.

Abraços e Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Eae Esteban, como vai? Muito legal...tenho certeza que tu chegas no nível da imagem de referência. O que o Ramon, disse é o que falta mesmo...ou seja está chegando lá! Parabéns.....grande abraço
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
falai esteban me amarrei na imagem PARABENS.........
Ola amigos da 3D1, lamentavelmente no fim de semana não fiz nada na imagem, na realidade esteve analisando a possibilidade de participar no contest, analise algumas idéias, mas devido a que só teria alguns dias dos fins de semana para fazer o trabalho cheguei a conclusão de que não vou conseguir terminar a tempo. Mais bom, agora vamos lá a responder a essa galera que está sempre ajudando e que me coloca na grata obrigação de me esforçar cada dia mais. Oi Eddie, Obrigado pelas dicas e elogios, acho que realmente a imagem de Tim Jones tem uma nuvens que gera esse efeito, e também acho que ele fiz propositalmente pois o efeito fica muito bom, mas eu não sei se vou dar conta de fazer isso. A iluminação e materiais vou dar uma melhorada sim. Abraço. Oi Arximat, obrigado. He he, toma coragem cara que é muito bom, uma coisa que é bom de fazer é assistir o vídeo umas 3 vezes prestando muita atenção mais só observando o que ele faz sem parar nos detalhes, logo sim ir fazendo junto com o vídeo. Abraço Oi Caroco, tudo jóia?, obrigado, vou dar uma melhorada na iluminação sim, é muito bom ouvir você falar que está ficando bom, pois sei da tua qualidade em 3D. Ainda lembro aquela primeira casa que postei aqui na 3D1 que você criticou os materiais e iluminação, hoje eu vejo aquela imagem e penso, quanta ração você tinha, essa imagem estava horrível !!!. Hoje em dia presto muita atenção as criticas, pois sei que são elas que nos ajudam a melhorar. Abraço Oi Ramon, tudo jóia?, A tua critica é lei para mim, sou fã dos teus trabalhos, e gostaria um dia poder chegar ao teu nível, a pesar de você dizer “sou um simples mortal”, está bom, eu concordo mas a frase está incompleta, você é um simples mortal e um máster em 3D. Respeito da iluminação e detalhes vou ver se meu conhecimento em 3D da para chegar ao nível de detalhe da imagem original, agora respeito dessas nuvens fazendo a sombra de um lado não tenho nem idéia como fazer. E ao respeito da postagem realmente fiquei na duvida, pois não sei em qual dos tópicos se encaixa melhor. Abraço Oi Danilo, obrigado, vou tentar dar uma melhorada nas montanhas e na iluminação Abraço Oi Ludoo, como vai amigo?, Obrigado pela força, vai ser um grande desafio chegar a imagem original, mas vou me esforçar ao Maximo !!!. Abraço Oi William, tudo bem? he he, isso mesmo me aconteceu quando vi a imagem original, e pensei, será que consigo fazer algo parecido???. Abraço
Velho Estebam, tudo bem contigo??? Cara, teu estudo tá ficando muito bom, parabéns, corrigindo o que já foi dito acima, só tenho a acrescentar que você dê uma tratada melhor na água, porém, acho que quando você ajustar a luz direta como sol, vai melhorar bastante... Grande abraço, até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 16 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.