Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
lokiibr   rio de janeiro - AC

Externa (vray)

Por: estebanXRK  

Em: 18/04/2008 07:59

obrigado pela consideração cara... Em reunião com os demais moderadores, decidimos que seu tópico fica na sessão de artes e daqui não sai mais hehe.. Em nome da moderação venho pedir desculpas a todos que estão acompanhando o tópico e principalmente ao Esteban pelo trasntorno de movimentação do tópico nas sessões... =/. Trabalhamos para mater a ordem do forum mas alguns problemas podem occorrer de vez enquando, blz?? Valeu pessoal
Até aqui o Senhor nos ajudou...
E Ai Salomão, tudo jóia amigo ?, Obrigado pela força, vou dar uma melhorada na imagem sim, também acho que quando melhore a iluminação a água vai ficar melhor, mas não sei se vou conseguir que a imagem fique tão boa como a original, mas vou tentar. Mas agora estou na duvida de competir ou não no contest, primeiro falei que não, mas a vontade é tão grande que não sei se vou conseguir resistir, mas o problema é a falta de tempo, e ai deixei esta imagem um pouco parada porque estou analisando e vendo se vai da para fazer o que tenho pensado no contest 8, pois em parte tenho que fazer uma cidade em ruínas, e isso é algo que nunca consegui fazer, tenho medo de ficar no médio do caminho por falta de tempo, mas bom vamos ver se me animo. Mas, e vc, vai participar do contest?. Abraço. Oi Ramon, tudo bem?, Transtorno que nada cara, que é isso, vocês estão para manter a ordem no site, e todos os moderadores que conheço fazem isso com muita dedicação e pensando no bem do site, assim quem pede desculpas sou eu que abri o tópico no lugar errado. Abraço e Obrigado.
Esteban!

Já gostei demais e se finalizar seguindo os conselhos dos amigos, ficará mais linda ainda a imagem!

Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 26 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, magnobsj, jotasoares, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Eng Damasceno, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, arquiluc, Thiago Couto, Daniel Monteiro, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.