ford _GT mustang 500

Por: so3d  

Em: 30/04/2008 09:02

e ae guri..td certo? o carro ta indo bem...acho q o reflexo dele ta mt disperço, e o pneu ta com um brilho mt perfeito...tem q dar uma melhor configurada nisso ae... esperamos mais ups! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ta muito doido cm essa listra no meio!! :D bom trabalho
Alguém pode me explicar o porque do Maxwell sempre apresentar esses ruídos nos renders? Isso é motivado pelo que? Seu Mustang está muito bom apesar de não conhecer nada sobre esse carro, minha dúvida é: na porta do carona está tudo liso na parte interna. É assim mesmo, não tem o puxador da porta? Se você não pretender fazer toda a parte interna é interessante escurecer um pouco os vidros, concorda? Acompanhando e gostando muito do Mustang...
Abraços, Jorpaes
olá jorpaes ,respondendo sua pergunta,na interna não é que tenho que por um vidro escuro hehehehe,e não apliquei textura lá,mas mandarei um tuning que acabei de modificar .E obrigado pelos comentarios.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Muito bom, o carro ta muito maneiro cara parabéns!! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ai vai mais uma.hehehhee
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
tenho que dar uma melhorada no farol da frente,mas mandarei ups.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Jorpaes: ai cara! tudo bem? muito legal o seu render; gostei bastante! realmente a modelagem esta muito boa junto com a configuração dos shaders.Mas acho que pra valorizar mais a sua cena e ainda deixa-la mais real porque não coloca o seu Mustang GT 500 em uma cena com um fundo atras; se não quiser modelar o fundo pode coloca-lo como BG.Adorei o seu ultimo render; realmente a evolução da sua cena da primeira ate esta ultima foi fantástica.Abraços!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
NOssa..animal !!!
e ai danilo obrigado pelo comentario ,mas não foi jorpaes que modelou e finalizou,e obrigado air lucas pelo comentario mandarei outros carros melhorados e um pouco mais realista que esse.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 26 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.