Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Garte   Brasilia - AC

Carrera GT - Extreme Force

Por: calc  

Em: 22/05/2008 15:13

Beleza galera??? Bom, eu estava tentando participar do contest, mas....... não resisti ao vício de modelar carros.... Este será um tunning e espero caprichar nele. Vou acabar me entregando a modelagem de carros.... Ô vício abençoado!!!!
Bota abençoado nisso. Sua imagens de carro são sempre muito bonitas. O seu método de modelagem de carro, como sempre, é perfeito. Quero ver ele terminado. Abraços.
realmente imagens de carros sao lindas! no resultado final eles parecem muito realistas mesmo!! espero ver o resultado final!! bom trabalho!
Parabéns, muito bacana!!! Modelar carros é mesmo viciante, amo isso!! ótimo trabalho
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
WIPS Desde já agradeço sua força renankogut!!! Valeu também storm25 e marcio.alain!!! Com certeza vou terminar esse carro. Está demorando mas está saindo...
acho q tem coisa errada ali... nos cantos ta sobrando e nos meio ali.. ta chanfrado errado btm..
Grande calc.. Já te falei o quanto eu respeito e admiro suas modelagens.. São realmente inspiradoras.. Parabéns.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara ta ficando bem legal seu carro ótimo carro que vc resolveu modelar boa produção
Bom, não está perfeito, mas estou me esforçando pra ficar pelo menos parecido!!! Valeu pelo toque Vinicius!!! Ainda estou concluindo a malha, por isso faltam alguns detalhes, mas está aí!!! Obrigado Superfotos pela consideração!!! Os meus carros não chegam nem aos pés dos seus... Valeu Kbelo!!! Esse carro não é só belo como chato de modelar. Abraço...
Fala calc, vc não está usando blueprints? Pq o farol realmente está longe do que é o real. As curvas são mais suaves, e aquela divisão entre parachoque/capo/paralama é levemente dobrada nas proximidades do farol. Vc vai precisar subdividir bastante essa área ai. http://bloksnor.bl.funpic.de/tz/Porsche%20Carrera%20GT%2001.jpg Manda ver.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 1 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.