Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
maxxx   sao paulo
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Darfferson   Santo André - SP - SP
guetostyle   brasil - AC

Casa velha em andamento

Por: Avs  

Em: 06/06/2008 13:04

Olá pessoal estou postando uma nova cena para avaliação , em andamento . :?
muito bom...porém...parece q tem uma parde loga depois da janela...ali dentro....de qualquer forma ta bem legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola SVA td bom? gsotei da imagem, ta bem legal, a iluminação tbm ta mt boa, o q eu acho q precisa melhorar sao os materiais, a parede tem essa textura de envelhecida, de um tipo de rebosco aos pedaços, creio q com um displacement ou mapa mais bruto no bump vai dar mais vida a isso, igual no piso q tbm esta mt liso, creio q pode melhorar mais essa parte...nos vidro provavelmente esteja faltando mais reflexo, no mais esta bem legal, dando um up a imagem melhora mt! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala SVA! Parabéns, ficou lindona a cena, o carro :) Além do queo eddie falou aí em cima, eu sugiro diminuir o reflexo na lateral aí do carro. Na real acho que seria ajustar o o reflexo fresnel. Vc tá usando isso? Parabéns! Abraço.
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
A casa é velha... mas o carro... rsrsrs Parabéns pela imagem, e realmente parece q tem uma parede por dentro, tipo emparedado. Acho q é só, muito boa a ideia, até.
ta ficando show parabens!!
parabéns pela cena!!!!
HE!HEH!E! Muito legal. O AA num bateu legal naquelas partes detalhadas (cromadas).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1225, sendo 29 membro(s) e 1196 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, Moura, Thiago Couto, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.