¹° mental ray

Por: bender  

Em: 10/06/2008 14:08

ola pessoal...tudo bem? ja faz um tempinho q eu estava querendo testar o max 2009....tmb ja faz tempo q eu estava querendo fazer uma cena estilo cartoon...e principalmente ja faz bastante tempo q estou querendo fazer testes com o mental ray...pois bem...resolvi matar 3 coelhos com uma paulada só...hehe....a imagem abaixo foi feita no max 2009...renderizada com o mental ray...e procurei faze-la no estilo cartoon....gostaria da opinião de vcs....
Rapaz, ficou muito legal seu "teste", apenas acho que tem objetos um pouco facetados, poderia deixar mais suave... no mais... parabéns!
Site sendo reformulado!!!
Parabéns cara. Ficou muito legal. Só não gostei do cubo mágico e da imagem que está na tv. Esta tirando um pouco o ar de cartoon da cena. No mais ta ótimo. Falow
Ola bender! mt boa a imagem, adorei a modelagem no estilo cartoon, o cubo magico e a imagem na tv eu tbm nao gostei mt, talvez c vc colocar uma cena do Looney Toones fica melhor, parabens cara! abraco
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E ae cara!!! bem legal esta sua imagem.. legal mesmo, gostei bastante!!! só acho q vc poderia dar uma melhorada na luz , pode ser na pós produção mesmo fiz aqui pra vc ter uma ideia do que eu estou falando. abraço!!!
valeu ai evil...obrigado pelo coment ai parrera...blz cara......dai eddie...como é q ta? então...fiz uma alteração baseado no coment de vcs....segue a imagem sem o cubo...e com um desenho na tv.....abraço pra todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
iai henrique...heheh...ficou bacana cara...achei bem mais cartoon...c usou o photo filter do ps....ou fez no hue/saturation ??? ....bom isso não importa....oq importa é q ficou legal....valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal!! Bacana ver uma cena figindo do tradicional photorealismo que sempre fazem no mental ray!! Eh muito bom ver alguem viajando na maionese de vez em quando!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
pou cara bem legal a modelagem e o render, sem críticas! parabens mesmo
hehehe....valeu ai Elinewton.....uma viajadinha as vezes é bacana....abraçç ai césar...blz meu velho...obrigado cara....abração ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 23 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.