Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dnmorato   Brasília - DF
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
DanielMaia   João Pessoa - PB
DavidMartony   centro da terra

Alguns packshots

Por: Legacy  

Em: 13/06/2008 19:57

bem... as imagens estão de muito realismo! mas oque me incomodou foram 2 coisas, foi uma imagem do Nescafé, tem um grão que está meio que flutuando. A outra foi a textura lateral do livro da última imgaem, talvez da próxima você melhore um pouco. As outras coisas já foram citadas como o interior da laranja, o DOF do nescafé etc.
muito bacana!!!! parabens.....
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
pow mto filé mano1!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Render muito realista. Ainda não sei como chegar nisso com o vray. Já vi alguns trabalhos bem fotográficos com esse render, mas para mim ainda é um mistério. Quem sabe tu, Legacy, dá uns toques aqui pra galera. Iria enriquecer muito mais nosso conhecimento. No mais, estão nota 10 teus trabalhos mesmo que tenham pequenos "esquecimentos" afinal quem cria é suspeito pra acertar tudo de uma vez. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Eu fiz essas imagens no meio de uma série de packshots que fizemos para o portfolio da empresa no começo do ano.
max 9 e vray em ambos os casos.

Comentários e críticas são bem-vindos.

E os créditos da caixinha de tictac e do modelo do vidro de nescafe vão para o Psy.



muito bom velho. Parabéns!
Aeou! HE!HE! MUito bom os seus renders de produtos!
Todos estão muitíssimo bons mas o hamburger.. sacanagem não, tá fodástico. Juro por Deus que deu uma vontade enorme de comer um.
cara.. suas imagens são do caramba!!!
Ótimas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 26 membro(s) e 982 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Allen Anderson, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, João Von Rondow, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.