Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Matheus Santana   campinas sp - SP

Metroid Revolution - Cenario

Por: PKopp  

Em: 19/06/2008 09:24

opa, galera, decidir criar outro topico so para posta o cenario da animação. Ja q é um projeto bem grande, acho q so colocar em 1 so vai complicar as postagens. No outro ainda vou posta os testes de animação com personagens e os outros personagens. Nesse aqui so o cenario msm Bom, o cenario ja foi decidido, q sera a ponte de Manhattan, no ano 2114, Vai ser de baixo dela, o mar n existe mais. O principal foco do cenario é da um de grandiosidade, então tentando explorar o maximo disso. LINK para o Topico do Personagem http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35800&postdays=0&postorder=asc&start=30 ta ai as primeiras imagens
3D Reality

www.3dreality.com.br
upzinho
3D Reality

www.3dreality.com.br
UP, os metais vou retorcer ainda, so to arrumando
3D Reality

www.3dreality.com.br
você não é humano cara, na boa vai ficar foda essa animação parabéns ai
www.gsjdesign.blogspot.com
caramba!!! showzao de bola!!! gostei bastante!! show
tah linda cara tah ficando muyito real .meus parabens.to chegando lah em UHASUHUHASUHAUHS vlw abracos ....
muito f%¨$¨&*!! hahaha adorei
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Kai Hansen: Valeu cara, hehe, quem dera eu. ter q fazer isso tudo sozinho é f&@!¨ Rafael.RP: valeu cara williamanimation: valeu cara. edge: valeu cara Ja dei uma avançada e to comecando a colocar os objetos nos lugares certos. Aquele predios ali é so meramente ilustrativo para eu me localizar na cena. Com o FOG, eles mal vao aparecer, mas vou ter faz uns. Agora to modelando um navio cargueiro, para ser igual o dia depois de amanha. hauhauaa.
3D Reality

www.3dreality.com.br
bahhh...esse trampo promete....ta no início...e ja ta matando a pau esse cenário....só quero ver no q vai dar...rsrs....abraç ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bacaaaana o cenário!! Os detalhes na ponte tão bem reais. Pergunta, o render é com Mental Ray? Valeu!!
"Um sonho não tão distante"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 2 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.