Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Erlon   João Pessoa - PB
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
d3daniel   são paulo - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Rafaelbn   Recife - PE

Metroid Revolution - Cenario

Por: PKopp  

Em: 19/06/2008 09:24

outro angulo, render original. agora tem mt q melhorar
3D Reality

www.3dreality.com.br
po***** cara tah linda linda linda .adorei esse filtro qual programa vc usou pra por esse filtro ? e tbm qual eh o programa que vc usa pra fazer pos-producao ? vlw cara amarrei abracos .
pohhh...realmente ta mito lindo isso......vou ficar de olho na sequencia
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bem massa o trampo cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Esse trabalho está ficando muito bom cara. Parabéns. Estou acompanhando!!!
Aceitar críticas constroi!!!
nossa, tah ficando lindo hein?, como vc fez as texturas, tah d+ flw, abracos
williamanimation: valeu cara. é uma tecnica com RGB level nas texturas, e PS, com glow, fica bem legal. Programa Adobe after c3 bender: valeu cara. vou continuar postando os ups Cursi Design: valeu cara. evandro3dmax6: valeu cara 11hank11: valeu cara. rpz textura fiz no ps, e aplicação com uwp mapping Pronto um up. Agora ja to comecando a animar a primeira parte da animação Tenho a minha disposição 10 maquinas. Quad core. hehehehhehe
3D Reality

www.3dreality.com.br
fala cara td blz!! velho a imagem ta mto massa to curtindo!!! agora na boa...este robo acho que o nivel de detalhe dele esta meio baixo pra cena saca!!! deu uma quebrada no estilo que vc iniciou!! seria massa se fosse bem trabalhado com uns detalhes foda, e tal!! bom eh minha opinião!!! mais do resto esta massa, curti muito as estruturas e o render!!! parabens!! e cuidado com esse robo hein! heheh flws! teh mais!
3D-Artist - vmartinsart.com
gostei bastante dos detalhes, gosto mais dos closes do que a imagem inteira, parabéns..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
3dzeiro: valeu cara. mas o modelo do game é mais simples msm. n posso fugir mt dele detalhando de mais. Saca. ai fica mentiroso o video cheio de detalhe e o game nesse modelo. Paulo Dias: valeu cara. ou ainda fazer mais closes um outro enquadramento. esse bem legal q mostra a profundidade e as proporções na cena
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 26 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Ricardo N., Ronaldo, Tomas, cretz, danyarq, cynthh_, hawph, JMDesign, marcelo de moraes, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Abilio, renaz, Ronaldo Junior, Willmitnick, Juarez, Moura, Duda, Renatto, Elis, Andre Vieira, Gibran Farfud, ricardo duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.