Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Torquato   Florianópolis - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Rokalany   Brazil - RS

Preciso da opinião e da crítica de vcs!!!

Por: leorezende  

Em: 23/06/2008 01:38

Aew pessoal!! Sou novo aq no trêsD1 e queria a opiniaun de vcs! sou novato em 3d... assim... ja faz alguns anos q brinco com o 3dmax mas ainda nw sei muitas coisas! nw tenho muita habilidad!!! estou postando um trabalho meu!! como sou leigo, gostei do resultado, mas preciso da visaun de vcs q ja estaun acostumado com coisas bem melhores!! ficarei grato! * moro em Bh mas sou natural de manaus, entaun construi um dos ferryboats q circulam por lah!
eu tambem sou novo mas acho que os barcos salva vidas estão com uma cor estranha
Achei a cena muito bonita. Parabéns! Marco.
Marco.
Eu gostei da cena de um modo geral, mas os botes salva vidas estão muito facetados, não sei se sua idéia foi fazê-los angulosos, mas eles parecem estar em low poly.
Muito bom! gostei da cena.. bem real! com falaram já... não gostei dos botes.. parecem donuts gigantes hehe o resto ta ótimo.
See You http://leochung.carbonmade.com/
achei muito bom o seu trabalho... o background ficou otimo!!
em primeiro, bem vindo ao site e forum da tresd1! Quanto a sua modelagem... ta show de bola! parabéns! e o resto so colegas ja falaram! parabéns e agurdo ups
*Take a Great Look Toward Greatness*
Parabéns meu caro, eu gostei, só os botes q deixaram a desejar,rsrs mas ficou muito bom. Até
Muito bonita a sua cena. Parabens
Ola Leorezende, td bom? na minha opiniao a imagem esta otima, a modelagem esta mt boa, mas como nossos amigos ja comentaram os botes Salva-vidas estao meio estranhos, parece q ele nao tem fundo e parece tbm estar em Low Poly, a textura do barco em si esta otima, mas eu acho q vc poderia fazer alguma sujeira a mais nele...ou melhorar nas parte do brilho, algo meio imperfeito tbm iria dar mais vida ao barco...a iluminação acho q nao condiz mt coma situação do BG, esta mt bem posicionado o BG mas a luz nao esta tao intensa como na imagem...talvez c vc fizer uma luz um pouco mais avermelhada e um pouco mais intensa ira melhorar um pouco mais...pelo horario q parece estar anoitecendo creio q vc colocando alguma iluinação do Barco tbm fica bom, principalmente as luzes de Navegação...sao apenas detalhes, mas isso q faz a diferença! Grande Abaço guri! e agurado Ups!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 25 membro(s) e 1130 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.