Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Torquato   Florianópolis - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Rokalany   Brazil - RS

Preciso da opinião e da crítica de vcs!!!

Por: leorezende  

Em: 23/06/2008 01:38

Aew pessoal!! Sou novo aq no trêsD1 e queria a opiniaun de vcs! sou novato em 3d... assim... ja faz alguns anos q brinco com o 3dmax mas ainda nw sei muitas coisas! nw tenho muita habilidad!!! estou postando um trabalho meu!! como sou leigo, gostei do resultado, mas preciso da visaun de vcs q ja estaun acostumado com coisas bem melhores!! ficarei grato! * moro em Bh mas sou natural de manaus, entaun construi um dos ferryboats q circulam por lah!
eu tambem sou novo mas acho que os barcos salva vidas estão com uma cor estranha
Achei a cena muito bonita. Parabéns! Marco.
Marco.
Eu gostei da cena de um modo geral, mas os botes salva vidas estão muito facetados, não sei se sua idéia foi fazê-los angulosos, mas eles parecem estar em low poly.
Muito bom! gostei da cena.. bem real! com falaram já... não gostei dos botes.. parecem donuts gigantes hehe o resto ta ótimo.
See You http://leochung.carbonmade.com/
achei muito bom o seu trabalho... o background ficou otimo!!
em primeiro, bem vindo ao site e forum da tresd1! Quanto a sua modelagem... ta show de bola! parabéns! e o resto so colegas ja falaram! parabéns e agurdo ups
*Take a Great Look Toward Greatness*
Parabéns meu caro, eu gostei, só os botes q deixaram a desejar,rsrs mas ficou muito bom. Até
Muito bonita a sua cena. Parabens