Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Raphael.   Itararé - SP - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
betoboo   Rio de Janeiro
Moro.3D   Brazil - SC

Flower Blooming

Por: Theme  

Em: 02/07/2008 09:44

Uma imagem em 1080p Eu tive problemas pra fazer um ambient occlusion e um z-depth com transparencia, mas depois de feito usei o zdepth pass pra fazer o depth of field no photoshop. Usei o mental ray. O céu e fog são do vue, mas não contribuiram com o final gather, pq o vue tem muitos bugs pra interagir com a iluminação. Então criei o physical sky do mental ray, que é o que realmente contribui para o final gather. Fiz essa imagem para um workshop de outro forum, a casa seria um orfanato, com tudo bem acabado em volta. Uma passagem por trás da casa, um balanço com um urso e carrinho de brinquedos por perto, uma menina na janela do segundo andar, uma placa logo depois da ponte que diz "welcome to rurbuncle orphanage" e uma fazendo e moinho la no fundo. criticas e sugestões são bem vindas. o/
Fazendo teste de luz, agora de dia, sem fog o/
muito lindo, show de bola. Acho que melhoraria mais ainda se fizesse a grama com displacement.
Féra fiko maravilhosa!!! vou dar algumas dicas para fikar ainda melhor...obs: no meu ver ^^ rsrs ali onde acaba a pontezinha, ela encaixa muito retinha, "perfeita" tenta dar uma quebrada e tals, até por que me parece um clima de mal asombrado, antigo e tals...correto? bom...creio que como a casa é antiga,velha e tal, o moinho tbm poderia ser, pq tipo, como o moinho novo do lado de uma casa velha? rsrsrs tenta faze uma das pontas do moinho quebrada ;) vai fik legal, mesmo que naum seja o objeto principal da cena ^^ =D ali onde falta as telhas, poderia deixar como se estivesse quebrado mesmo, pois onde ta sem telha aparece a madeira perfeita por baixo ^^ e o rio debaixo da ponte parece q a mina esta debaixo da ponte, pq quando se olha do outro lado da ponte ja se ve diretamente o gramado No mais, gostei da cena em si, bem bolada... varios objetos que achei q foram cruciais para a montagem, como a plaquinha ali, as vegetações bem distribuidas... a ponte tbm achei bacana ^^ Parabéns féra!! realmente um ótimo trabalho!! =D
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
muito bom, mesmo.... Parabéns
Lindo . Parabens mesmo.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Opa. Bom tb concordo com os comentarios do Doug. Eu particularmente acho que as telhas tem aparencia de novas comparando com o resto da casa. Bom é isso, mas ta bem legal. Parabenns
Ricardo Braune
http://www.ricardobraune.com.br
show véio, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 22 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, marcola, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.