Flower Blooming

Por: Theme  

Em: 02/07/2008 09:44

Uma imagem em 1080p Eu tive problemas pra fazer um ambient occlusion e um z-depth com transparencia, mas depois de feito usei o zdepth pass pra fazer o depth of field no photoshop. Usei o mental ray. O céu e fog são do vue, mas não contribuiram com o final gather, pq o vue tem muitos bugs pra interagir com a iluminação. Então criei o physical sky do mental ray, que é o que realmente contribui para o final gather. Fiz essa imagem para um workshop de outro forum, a casa seria um orfanato, com tudo bem acabado em volta. Uma passagem por trás da casa, um balanço com um urso e carrinho de brinquedos por perto, uma menina na janela do segundo andar, uma placa logo depois da ponte que diz "welcome to rurbuncle orphanage" e uma fazendo e moinho la no fundo. criticas e sugestões são bem vindas. o/
Fazendo teste de luz, agora de dia, sem fog o/
muito lindo, show de bola. Acho que melhoraria mais ainda se fizesse a grama com displacement.
Féra fiko maravilhosa!!! vou dar algumas dicas para fikar ainda melhor...obs: no meu ver ^^ rsrs ali onde acaba a pontezinha, ela encaixa muito retinha, "perfeita" tenta dar uma quebrada e tals, até por que me parece um clima de mal asombrado, antigo e tals...correto? bom...creio que como a casa é antiga,velha e tal, o moinho tbm poderia ser, pq tipo, como o moinho novo do lado de uma casa velha? rsrsrs tenta faze uma das pontas do moinho quebrada ;) vai fik legal, mesmo que naum seja o objeto principal da cena ^^ =D ali onde falta as telhas, poderia deixar como se estivesse quebrado mesmo, pois onde ta sem telha aparece a madeira perfeita por baixo ^^ e o rio debaixo da ponte parece q a mina esta debaixo da ponte, pq quando se olha do outro lado da ponte ja se ve diretamente o gramado No mais, gostei da cena em si, bem bolada... varios objetos que achei q foram cruciais para a montagem, como a plaquinha ali, as vegetações bem distribuidas... a ponte tbm achei bacana ^^ Parabéns féra!! realmente um ótimo trabalho!! =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
muito bom, mesmo.... Parabéns
Lindo . Parabens mesmo.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Opa. Bom tb concordo com os comentarios do Doug. Eu particularmente acho que as telhas tem aparencia de novas comparando com o resto da casa. Bom é isso, mas ta bem legal. Parabenns
Ricardo Braune
http://www.ricardobraune.com.br
show véio, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668849.

Total de membros registrados: 108214

Últimos membros registrados: Clovisalmd, Marcio Pacheco, DANNYUH, polyana.carraro, ardiniz, mayanne.ribeiro, raysteffane, Everton Feitosa.

Usuário(s) on-line no momento: 691, sendo 42 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: deathstars, virino, polyana.carraro, hugopdionisi, Junior, Libanio, itamar nunes, Kazumaw, Jefferxp, Rafael_Oliveira, Ricardo, ZagaDesigner, Marcelo Baglione, RobertoS, peninha, DANNYUH, gusmossini, Marcio Pacheco, Marcelo, joejunior, ardiniz, danielmroque, denner20, stela2009, decosouza, Roberto Jackson, Daniel Chelles, Leonardo, Josiane Grasieli, ELIAS2012, alanbma, Rafaelm, Prometeu001, Clovisalmd, Moises3d, 3Drako, Emmanoel, Elis, Gibran Farfud, Ricmage, Sandro Medeiros, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.