Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Woly   Salvador
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
zuadan31   Camaçari

Primeiro modelo de carro - Fusca

Por: mario  

Em: 22/07/2008 12:15

Fala mario, então terminei o mp4, agora fiz o motorola v3, que ta rodando aki..rssss Tem como vc me mandar um wire do cenario que usou no seu cel ? rss E a fuqueta parou ? tenho uma imagem loka aki, pra te inspirar no seu fuca !!! ABs.
Fala Rajadeira! Legal o seu V3, parabéns! No meu celular não tinha nada demais no cenário, era só um plano no chão, uma esfera grande em volta de tudo e um plano branco prá criar os reflexos. ;) Me passa o link da imagem que vc falou prá eu ver!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Aqui estão mais detalhes do fusca. Eu pensei que não, mas fiz uma lista de detalhamento e me assustei com a quantidade de coisas que tinha prá modelar.... fazer um carro é trampo, hein? Parabéns prá quem já fez um, (mais de um então ...)...rs Eu fiz os principais detalhes, mas ainda faltam uns que eu estou fazendo e vou postar mais prá frente. Ainda não mexi na janela, que foi a sugestão do GutoM, quero terminar tudo antes de mais nada. Em seguida farei isso. Valeu galera, e um abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
cara muito bom o seu modelo muito firme, realmente vai ficar um fusca maravilhoso, estilo antigo, estou acompanhando. parabéns mais uma vez,ABÇ.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Brigadão Wendell! De fato eu acho legal o estilo antigo do fusca, mais "vintage"... :) Tem algumas partes de modelos dos anos 60 e outras de modelos dos anos 70, conforme eu fui achando referências. Acho muito legal esse parachoque que é dos anos 60. Eu estou tentando caprichar no detalhamento, mesmo que não apareça de longe, prá estudar modelagem mesmo. Depois eu posto uns closes. abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
aah cara!! que "extraordinare"!!! mto bom msm!!! sou do tipo de cara que admira as raridades, e o fusca... eh a melhor!!! e vc ta mostrando essa perfeição de desing, com mta claresa!! ainda mais com esse parachoque, essa eh a alma do fusca! heheh!! issae continua que tamo ligado!! vflws the mas!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Tá ficando bem bacana! Só tome cuidado com as áreas que parecem amassadas! Eu sempre tenho este tipo de problema nas minhas modelagem. Estou curioso para ver o render final Parabéns!
certo mano ta muito bão esse fuscao parabens!!!!!!! :P
@3dzeiro: valeu cara! O parachoque eu queria que fosse esse mesmo, ele é bem legal, né? @exagero: fala cara! Brigado por comentar. Poxa, meu olho já viciou, não vejo mais amassados no modelo como está agora (fora uns que ficaram debaixo das lanternas...rsrs). Onde é que você sugere desamassar?Valeu! @oseas: valeu cara! abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Fala pessoal! Demorei, mas aqui estão detalhes em close. Já estou fazendo uns testes de render, logo mais eu posto. Valeu, abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 26 membro(s) e 1328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.